Re: Revistas/Capas/Entrevistas

12 Mai 2009, 20:17 [#81]
Imagem
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

13 Mai 2009, 23:04 [#88]
Diz-se por ai que podes vir para a VII ARMADA! :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

14 Mai 2009, 11:42 [#94]
pdomingues Escreveu:
panteranegra Escreveu:Vais para os Nocturnos :lol:
Se vem para cá, sinceramente não sei de nada...
Digo isto pela exclusão de partes ;) Para os Iluminados digo-te que não vem porque como sabes serei o treinador e só propus contracto para a Época 6. Disse que não ia nem para os Tugas nem para os Lobos. Se não mentiu e se quer ser campeão ainda este ano... os Nocturnos são a equipa que sobra. Eu acho é que ele não vai para nenhuma :P

14 Mai 2009, 15:04 [#95]
Mauro13 Escreveu:Olhe la Sr. Pantera, os Fighters inda podem ser campeoes!!! Mas pa nos tambem nao vem... Sera mais um galactico? 8-)
Neste momento ainda não passamos a metade dos jogos por isso qualquer um poderá ser campeão :mrgreen:
Eu acho que a equipa que ele escolheu ainda não sabe também ;)