Sportingboy fazes-me um wallpaper sobre surf ... :?
Re: sportingboy & Sllowly Design
23 Jun 2011, 10:47 [#142]tu pedes signs como mudas de cuecas, acho, pelos menos pedes signs todas as semanas...edudred Escreveu:Algum de vocês pode-me fazer uma sign do Cruyff sff![]()
fiz-te do sporting, não vou fazer o de surfmaced03 Escreveu:Sportingboy fazes-me um wallpaper sobre surf ... :?
23 Jun 2011, 11:03 [#143]Exacto, se pedes é para usares, se não gostares não usas, não vais dizer que gostas, qaudno não gostas e depois usas só alguns dias, o trabalho dos designers não é em vão é para vos agradar, tenham paciência.sportingboy Escreveu:tu pedes signs como mudas de cuecas, acho, pelos menos pedes signs todas as semanas...edudred Escreveu:Algum de vocês pode-me fazer uma sign do Cruyff sff
fiz-te do sporting, não vou fazer o de surfmaced03 Escreveu:Sportingboy fazes-me um wallpaper sobre surf ... :?
Maced03, o sllowly secalhar ainda não viu o pedido, para que queres 2 wallpapers, que eu saiba só da para por um de cada vez (a não ser que tenhas o win7) tem calma...
23 Jun 2011, 15:37 [#144]Quack Escreveu:Exacto, se pedes é para usares, se não gostares não usas, não vais dizer que gostas, qaudno não gostas e depois usas só alguns dias, o trabalho dos designers não é em vão é para vos agradar, tenham paciência.sportingboy Escreveu:tu pedes signs como mudas de cuecas, acho, pelos menos pedes signs todas as semanas...edudred Escreveu:Algum de vocês pode-me fazer uma sign do Cruyff sff
Maced03, o sllowly secalhar ainda não viu o pedido, para que queres 2 wallpapers, que eu saiba só da para por um de cada vez (a não ser que tenhas o win7) tem calma...
Para eu ter pedido os dois era porque queria para 2 pc´s e pedi ao sportingboy os dois pois o sllowly disse que está num pc velho e não dá ! :yellowcard: :yellowcard:
Ainda sei o que peço e porque :empruado:
23 Jun 2011, 15:40 [#145]Nínguem falou mal contigo, vai masé apanhar ar fresco, para ver se te acalmas, o que eu disse não foi directo a ti mas sim para todos.
23 Jun 2011, 15:58 [#147]Deves ter muitas razões de queixa minhas e dos outros, para um "aviso" ficares logo amuado...maced03 Escreveu:nem vou comentar mais neste tópico
23 Jun 2011, 16:03 [#148]não estou amuado :roll: por e simplesmente não gostei da vossa atitude ....Quack Escreveu:Deves ter muitas razões de queixa minhas e dos outros, para um "aviso" ficares logo amuado...maced03 Escreveu:nem vou comentar mais neste tópico
E não vou comentar mais, pois , não pelo facto de estar chateado ( porque não estou ) mas sim pq não quero confusões :?
:prayer: PAZ :prayer:
23 Jun 2011, 16:08 [#149]Foi apenas uma pequena lição, por e simplesmente para evoluires na DTL e não teres essas atitudes que não te levam a lado nenhum, falo por experiência própria 
23 Jun 2011, 16:11 [#150]continuo na mesma ....Quack Escreveu:Foi apenas uma pequena lição, por e simplesmente para evoluires na DTL e não teres essas atitudes que não te levam a lado nenhum, falo por experiência própria
Quack Escreveu:Exacto, se pedes é para usares, se não gostares não usas, não vais dizer que gostas, qaudno não gostas e depois usas só alguns dias, o trabalho dos designers não é em vão é para vos agradar, tenham paciência.sportingboy Escreveu:tu pedes signs como mudas de cuecas, acho, pelos menos pedes signs todas as semanas...edudred Escreveu:Algum de vocês pode-me fazer uma sign do Cruyff sff
Expliquei o porque de 2 wallpapers
23 Jun 2011, 16:33 [#151]Sim, eu li as tuas 2 respostas e percebi. grin
23 Jun 2011, 16:41 [#152]bem...
e é assim que se ganha mais uma página num tópico nosso, sem ser preciso fazer nada...
e é assim que se ganha mais uma página num tópico nosso, sem ser preciso fazer nada...
23 Jun 2011, 16:52 [#153]sportingboy Escreveu:bem...
pois , recusas ... é normal que não faças nada :empruado: :empruado:
24 Jun 2011, 02:18 [#154]não és tu que és designer?maced03 Escreveu:pois , recusas ... é normal que não faças nada :empruado: :empruado:
pelo menos é o que diz nessa tira na tua sign, por acaso até feita por mim...
se és designer faz tu o wallpaper do surf, eu faço signs e fiz-te o wallpaper, ainda reclamas?
é por estas e por outras que às vezes só me apetece fazer coisas para o clube e só comentar coisas do clube, noutros lugares há sempre confusão...
e pois não faço nada... aquele wallpaper foi um trabalho para o lixo então...
para trabalhar com photoshop é preciso querer e saber o que fazer, ou seja, ter ideias
eu não percebo nada de surf e ultimamente não tenho tido ideias ou as que tive foram um fracasso no reultado final...
fico feliz por fazerem esse tipos de comentarios... :x
24 Jun 2011, 11:29 [#155]Isso das ideias é bem verdade, falo por expriencia própria, agora tenho 5 pedidos na mão e não tenho nenhumas ideias. Eu quando quero wallpapers faço-os eu, aliás já fiz uns 3 ou 4 para mim, e sem se para mim, dois, penso eu. E quando eu peço signs ou avatars nos vossos tópicos é so para ver como é que estão a evoluir, etc.sportingboy Escreveu:não és tu que és designer?maced03 Escreveu:pois , recusas ... é normal que não faças nada :empruado: :empruado:
pelo menos é o que diz nessa tira na tua sign, por acaso até feita por mim...
se és designer faz tu o wallpaper do surf, eu faço signs e fiz-te o wallpaper, ainda reclamas?
é por estas e por outras que às vezes só me apetece fazer coisas para o clube e só comentar coisas do clube, noutros lugares há sempre confusão...
e pois não faço nada... aquele wallpaper foi um trabalho para o lixo então...
para trabalhar com photoshop é preciso querer e saber o que fazer, ou seja, ter ideias
eu não percebo nada de surf e ultimamente não tenho tido ideias ou as que tive foram um fracasso no reultado final...
fico feliz por fazerem esse tipos de comentarios... :x
Bem, sobre a sign, espero que não te importes que eu a utilize...
24 Jun 2011, 11:38 [#156]claro que nãoQuack Escreveu:Bem, sobre a sign, espero que não te importes que eu a utilize...
apenas disso aquilo pois "eu não faço nada" mas tenho mais signs feitas do que ele, muitas mais e penso que a qualidade não devia ser posta em causa pois ele está nos designers, porque se inscreveu...
24 Jun 2011, 14:32 [#157]Não concordo com o vocês. O maced pede nós designers temos que fazer, nem precisamos de perguntar porque. Fizeste do sporting e fazias do surf. Ele pode pedir só para nos evoluirmos. Não precisamos de saber para que.
Maced por mim podes pedir de hora em hora um wallpaper, que eu faço. Não comento mais nada, para não haver problemas
Maced por mim podes pedir de hora em hora um wallpaper, que eu faço. Não comento mais nada, para não haver problemas

24 Jun 2011, 14:37 [#158]Concordo contigo befree_19 quanto mais pedirem melhor para nós, e para evoluirmos no design, eu por exemplo as vezes nao tenho pedidos e estou sempre a espera que me façam para eu trabalhar mais e evoluir como designer, ao menos ele pede e tenta-te ajudar a evoluir de qualquer foram seja qualquer pedido for ajuda sempre qualquer coisa, ninguém é perfeito no design ainda todos temos algo para aprender, e nao te devias queixar ao ter pedidos devias era estar contente por os teres quer dizer que as pessoas dão valor ao teu trabalho e gostam do que fazes, estou apenas a expressar a minha opinião e nao a criticar ninguém 

24 Jun 2011, 14:42 [#159]pessoal a confusao ja acabou nao e de hoje nao se fala mais nisto cada um tem a sua opiniao...o macedo pediu-me e eu nao tenho tido tempo ja falei com ele assunto encerrado.