Re: Saber de Bola

23 Jun 2011, 01:13 [#761]
Rubby Escreveu:Não acham que esta edição podia ser uma especial equipas portuguesas? Tipo jogos das equipas portuguesas de pré-época, campeonato e todas as outras competições em que participem. Acho que tem muito mais piada, na outra edição deixei de participar activamente porque não conhecia as equipas e tinha de ir ao calhas, o que não era muito desafiante.
Pois,na outra edição também não conhecia algumas equipas...agora com equipas portuguesa vai dar muito mais piada participar...aposto que mais users vão aderir ao saber da bola o que é muito bom :geek:
Imagem

23 Jun 2011, 01:21 [#762]
rui5 Escreveu:
Rubby Escreveu:Não acham que esta edição podia ser uma especial equipas portuguesas? Tipo jogos das equipas portuguesas de pré-época, campeonato e todas as outras competições em que participem. Acho que tem muito mais piada, na outra edição deixei de participar activamente porque não conhecia as equipas e tinha de ir ao calhas, o que não era muito desafiante.
Pois,na outra edição também não conhecia algumas equipas...agora com equipas portuguesa vai dar muito mais piada participar...aposto que mais users vão aderir ao saber da bola o que é muito bom :geek:
x2, se for assim...uiui, preparem-se que o joao3 vai ganhar :assobiar:

24 Jun 2011, 17:45 [#776]
marcioo Escreveu:
Rubby Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Eu mandei postas de bacalhau....não me está a apetecer ver como está o campeonato....
É precisamente por isto que não participo.
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=19831
E depois? Não conheces as equipas, os jogadores, não sabes se podem causar surpresa... no fundo não conheces nada da Liga para além da classificação, acho que a olhar para a classificação todos respondem mais ou menos o mesmo...

Ainda por cima pelos posts anteriores houve quem concordasse comigo.
Vive o privilégio!