Ok se não querem participar tudo bem, eu não vos obrigo a nada 
Re: Saber de Bola
24 Jun 2011, 18:41 [#782]Por mim até não era preciso esperar muito, por esta altura começam a aparecer os primeiros amigáveis.
E podia não ser só as equipas portuguesa, podem ser as mais importantes (Inglesa, Espanhola, Italiana...)
E até podias fazer o mesmo tipo de jogo, não só com jogos, mas com transferências, outras modalidades, etc.
E podia não ser só as equipas portuguesa, podem ser as mais importantes (Inglesa, Espanhola, Italiana...)
E até podias fazer o mesmo tipo de jogo, não só com jogos, mas com transferências, outras modalidades, etc.
24 Jun 2011, 18:44 [#783]Sim mas isto ainda falta muito para acabar, logo terá várias variantes como esses amigáveisAJorge Escreveu:Por mim até não era preciso esperar muito, por esta altura começam a aparecer os primeiros amigáveis.
24 Jun 2011, 18:46 [#784]Exacto se fosse com as ligas: Portuguesa,Inglesa,Espanhola,Italiana,Francesa,assim as mais conhecidas era muito mais engraçado
, so estamos a exprimir as nossas opiniões... 
24 Jun 2011, 18:46 [#785]Sim eu sei, mas é melhor fazer estes amigáveis do que equipas praticamente desconhecidasmarcioo Escreveu:Sim mas isto ainda falta muito para acabar, logo terá várias variantes como esses amigáveisAJorge Escreveu:Por mim até não era preciso esperar muito, por esta altura começam a aparecer os primeiros amigáveis.
24 Jun 2011, 18:49 [#786]Como disse, já fiz as ligas principais em 2 versões e queria variar para nao se tornar repetitivo, o objectivo desta edição é conseguir acertar sem necessáriamente recorrer ao facto à sorte 
EDIT: Já temos 8 concorrentes, vamos pessoal a aderir
Última edição por marcioo em 24 Jun 2011, 18:50, editado 1 vez no total.
24 Jun 2011, 18:49 [#787]Pronto...tu é que sabes, mas pelos vistos quase ninguém quer participar :?marcioo Escreveu:Como disse, já fiz as ligas principais em 2 versões e queria variar para nao se tornar repetitivo, o objectivo desta edição é conseguir acertar sem necessáriamente recorrer ao facto à sorte
24 Jun 2011, 18:51 [#788]8 concorrentes que já participaram é o normal que tem havido em outras versõesjoao3 Escreveu:Pronto...tu é que sabes, mas pelos vistos quase ninguém quer participar :?marcioo Escreveu:Como disse, já fiz as ligas principais em 2 versões e queria variar para nao se tornar repetitivo, o objectivo desta edição é conseguir acertar sem necessáriamente recorrer ao facto à sorte
24 Jun 2011, 18:53 [#789]Nas outras versões havia muitos mais concorrentes porquê?
:in: Porque as versões eram muito mais simples e muito mais engraçadas...
Mas eu não estou a criticar nada, só estou a dar a minha opinião que é parecida com a dos outros users... mas tu é que sabes amigo
Mas eu não estou a criticar nada, só estou a dar a minha opinião que é parecida com a dos outros users... mas tu é que sabes amigo
24 Jun 2011, 18:54 [#790]Não havia mais, está normaljoao3 Escreveu:Nas outras versões havia muitos mais concorrentes porquê?
24 Jun 2011, 18:56 [#791]Já disse o que tinha a dizer...disse que tu é que sabias... eu só estava a dar a minha opinião 
24 Jun 2011, 18:57 [#792]e ele ouviu... la porque nao gostas nao e preciso deitar a baixo quem quiser participa :?joao3 Escreveu:Já disse o que tinha a dizer...disse que tu é que sabias... eu só estava a dar a minha opinião
24 Jun 2011, 19:00 [#794]Acho que não ouviu pois, eu não falei, e eu não estou a criticar...porque até para a tua informação eu participo, olha por exemplo o rubby não quer participar porquê, explica-me...Sllowly Escreveu:e ele ouviu... la porque nao gostas nao e preciso deitar a baixo quem quiser participa :?joao3 Escreveu:Já disse o que tinha a dizer...disse que tu é que sabias... eu só estava a dar a minha opinião
24 Jun 2011, 19:01 [#795]Não achas que vai acontecer exactamente o contrário?marcioo Escreveu:Como disse, já fiz as ligas principais em 2 versões e queria variar para nao se tornar repetitivo, o objectivo desta edição é conseguir acertar sem necessariamente recorrer ao facto à sorte
24 Jun 2011, 19:02 [#796]Acho que sim mas cada um tem a sua maneira de jogarAJorge Escreveu:Não achas que vai acontecer exactamente o contrário?marcioo Escreveu:Como disse, já fiz as ligas principais em 2 versões e queria variar para nao se tornar repetitivo, o objectivo desta edição é conseguir acertar sem necessariamente recorrer ao facto à sorte
24 Jun 2011, 19:03 [#797]Por isso é que eu sugeri que fosse só equipas portuguesas, já fizeste alguma edição disso?marcioo Escreveu:Como disse, já fiz as ligas principais em 2 versões e queria variar para nao se tornar repetitivo, o objectivo desta edição é conseguir acertar sem necessáriamente recorrer ao facto à sorte
Não percebo qual é a pressa, o Benfica e o Porto têm jogos de preparação já para a semana. E sim concordo que enquanto não começa haver muitas equipas portuguesas a jogar se use estrangeiras, mas só provisoriamente.
É a minha opinião e pelos vistos a dos outros também, não vou votar em jogos do Lillestrøm, Vålerenga, Sarpsborg 08... cheez, com equipas destas como não é à sorte.
Última edição por Rubby em 24 Jun 2011, 19:04, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!
24 Jun 2011, 19:04 [#798]lol essa aprendeste comigo mas nao consegues executar tao bem como eu...esta sublinhada a provajoao3 Escreveu:Acho que não ouviu pois, eu não falei, e eu não estou a criticar...porque até para a tua informação eu participo, olha por exemplo o rubby não quer participar porquê, explica-me...Sllowly Escreveu:e ele ouviu... la porque nao gostas nao e preciso deitar a baixo quem quiser participa :?joao3 Escreveu:Já disse o que tinha a dizer...disse que tu é que sabias... eu só estava a dar a minha opinião
24 Jun 2011, 19:05 [#799]Concordo 100% com o Rubby... Como já tinha escrito, nós só estamos a exprimir as nossas opiniões, só queremos ajudar o Saber da Bola 
lol sllowly, não percebi
lol sllowly, não percebi
Última edição por Joao3 em 24 Jun 2011, 19:10, editado 1 vez no total.
24 Jun 2011, 19:07 [#800]Sim mas como disse tinha de arranjar jogos até lá para termos esta versão como as outras e ter tempo antes do começo da proxima versao que começa com o inicio da proxima épocaRubby Escreveu:Por isso é que eu sugeri que fosse só equipas portuguesas, já fizeste alguma edição disso?marcioo Escreveu:Como disse, já fiz as ligas principais em 2 versões e queria variar para nao se tornar repetitivo, o objectivo desta edição é conseguir acertar sem necessáriamente recorrer ao facto à sorte
Não percebo qual é a pressa, o Benfica e o Porto têm jogos de preparação já para a semana. E sim concordo que enquanto não começa haver muitas equipas portuguesas a jogar se use estrangeiras, mas só provisoriamente.
É a minha opinião e pelos vistos a dos outros também, não vou votar em jogos do Lillestrøm, Vålerenga, Sarpsborg 08... cheez, com equipas destas como não é à sorte.