Se eu vos pagar uma TugaCola a cada um vocês param de falar inglês ? 
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

Como adivinhaste ?! :oops2:pestuga Escreveu:Aposto que fizeste esse post só para mostrares que tens um avatar novo :oops2: grin grin
Eu fiz o mesmo também :oops2:
. sítio*Quack Escreveu:Sim, mas estou a deixar, este não é o sitio certo para falar de Jogos, existe um topico só de SoccerStar no forum Consolas e Jogos

Eu pago, junta-te aqui à mesa 4.camate Escreveu:alguem me paga uma tuga cola?
E ainda por cima parece que está drogado. hahapestuga Escreveu:Aposto que fizeste esse post só para mostrares que tens um avatar novo :oops2: grin grin

:mrgreen: Que bota'abaixo.eduardextreme Escreveu:E ainda por cima parece que está drogado. hahapestuga Escreveu:Aposto que fizeste esse post só para mostrares que tens um avatar novo :oops2: grin grin
Obrigadinho ó Capitão tu é que sabes dar moral aos teus jogadores pah.... grinRubby Escreveu::mrgreen: Que bota'abaixo.eduardextreme Escreveu:E ainda por cima parece que está drogado. hahapestuga Escreveu:Aposto que fizeste esse post só para mostrares que tens um avatar novo :oops2: grin grin
Don´t start it again please !!!! :cry:RSantos Escreveu:O pereiiriinha parece-me... wasted. :oops2:
Ok, i'm done. :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Don´t start it again please !!!! :cry:RSantos Escreveu:O pereiiriinha parece-me... wasted. :oops2:
É uma private joke dos Tugas esta palavra.RSantos Escreveu:Ok, i'm done. :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Don´t start it again please !!!! :cry:RSantos Escreveu:O pereiiriinha parece-me... wasted. :oops2: