Para quem e extravaganza e acumula sempre o saldo, deve ser das poucas coisas q da para fazer c eleJals Escreveu:gastar dinheiro a comprar estrelas? oh meu deus, que desperdicio (:

Para quem e extravaganza e acumula sempre o saldo, deve ser das poucas coisas q da para fazer c eleJals Escreveu:gastar dinheiro a comprar estrelas? oh meu deus, que desperdicio (:

exacto eu compro de mes a mes por causa dissoVitoo22 Escreveu:Para quem e extravaganza e acumula sempre o saldo, deve ser das poucas coisas q da para fazer c eleJals Escreveu:gastar dinheiro a comprar estrelas? oh meu deus, que desperdicio (:

Eu tenho 53,65€ no telemóvel neste momento por causa da acumulação de saldo. :mrgreen:Jals Escreveu:realmente, eu tenho quase 100 euros no tele por causa disso

Vês Jals... Afinal é um desperdício é teres esse dinheiro todo aí acumuladoJals Escreveu:e é estupido porque nao da para fazer transferencia para outro tele.
se calhar ate vou gastar algum nisso, o dinheiro no tele nao me serve mesmo para nada (:

eu também não importava nada...Caseir0 Escreveu:Se fores yorn dá para fazeres transferência de saldo....se alguém me doar 3 euros para comprar estrelas estejam à vontade
Está tudo e contigo amigo sportingboy? :sorridente:sportingboy Escreveu:eu também não importava nada...Caseir0 Escreveu:Se fores yorn dá para fazeres transferência de saldo....se alguém me doar 3 euros para comprar estrelas estejam à vontade
tudo bem meu amigo joao3? :sorridente:
estou a brincar
Vais receber um convite VII Armada , é a segunda equipa da DTLTiago Marques Escreveu:Ainda não percebi muito bem o jogo, mas quero começar a jogar algo novo.
Criei o meu jogador, chama-se Tiago Bandeira, se alguém quiser que ele entre no seu clube...
já te convidei com o panteneTiago Marques Escreveu:Criei o meu jogador, chama-se Tiago Bandeira, se alguém quiser que ele entre no seu clube...![]()

Hey, eu nem sequer olhei para a face, segui sempre, e agora? :?sportingboy Escreveu: p.s. porque és uma gaja que se chama tiago? no jogo?