Simbolo

12 Mai 2009, 21:06 [#1]
Boas, o JorgeSantos falou comigo sobre isto, quem quizer que dê a sua opinião.
JorgeSantos Escreveu:Falei com o txml e falamos sobre um assunto, MUDANÇA DE SIMBOLO.
Chegamos a conclusao que tinhamos de perguntar primeiro a equipa de concordavam com a mudança.
Por isso copiem a lista:

Sim:
Não:

Obrigado, abraços.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Re: Simbolo

12 Mai 2009, 21:11 [#4]
ah bom ;)
Devo dizer que também gosto, mas se for para mudar dêem-nos a chance primeiro de ver os vossos trabalhos no novo símbolo, para depois vermos se vale a pena ou não. ;)
bom trabalho aí com isso :D

12 Mai 2009, 21:17 [#7]
fazes bem ;)
tou very curioso para saber o que sai daí
de vocês, profissionais claro que espero algo de bom!
depois posta aí os ditos símbolos para o "juri" avaliar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8-)

12 Mai 2009, 21:39 [#8]
Boas, eu gosto do simbolo, mas a equipa é que decide!
Eu por mim ficava o mesmo!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

12 Mai 2009, 21:44 [#9]
Com todo o respeito jorgesantos, não farás melhor do que o logo actual porque está simplesmente perfeito...tem alguns pormenores que poderiam ser alterados, mas nunca um símbolo novo, e para ser alterado tem de se falar com quem fez o actual para lhe fazer um "update"...isso de trocar de símbolo porque sim não cabe na cabeça de ninguém...Vão mudar de símbolo para quê se têm um símbolo fantástico? Claro que fica o mesmo TXML, nem penses noutra coisa. ;)

12 Mai 2009, 23:22 [#10]
Também acho que não vale a pena mudar! Não sei que fez este, mas tá FANTÁSTICO! É melhor deixarem tar como tá! Só uma opinião! E como dizia o molotof: "As opiniões são como as pilas... Cada um tem a sua!"

Hasta, my friends!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

13 Mai 2009, 00:08 [#13]
CarlosJorge Escreveu:Também acho que não vale a pena mudar! Não sei que fez este, mas tá FANTÁSTICO! É melhor deixarem tar como tá! Só uma opinião! E como dizia o molotof: "As opiniões são como as pilas... Cada um tem a sua!"

Hasta, my friends!
Essa frase é adaptada dum filme, a frase original é a seguinte:

"Opinions are like assholes. Everybody's got one and everyone thinks everyone else's stinks."

P.S: A minha opinião é tambem não.

13 Mai 2009, 00:21 [#14]
rlx Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:Também acho que não vale a pena mudar! Não sei que fez este, mas tá FANTÁSTICO! É melhor deixarem tar como tá! Só uma opinião! E como dizia o molotof: "As opiniões são como as pilas... Cada um tem a sua!"

Hasta, my friends!
Essa frase é adaptada dum filme, a frase original é a seguinte:

"Opinions are like assholes. Everybody's got one and everyone thinks everyone else's stinks."

P.S: A minha opinião é tambem não.
Deve ser d'um filme do Arnold Schwarzenegger de certeza! :lol:

P.S.: Plágio! A minha formiga agora já anda pr'aí em avatars e tudo! :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

13 Mai 2009, 00:53 [#18]
CarlosJorge Escreveu: P.S.: Plágio! A minha formiga agora já anda pr'aí em avatars e tudo! :?
Toma lá a tua formiga, assim todos sabem que é a tua...
Imagem