Espero que não se tenham esquecido de fazer a minha sign :?

E espero que o Quack não se tenha esquecido do wallpaper do messi...Boss5 Escreveu:Espero que não se tenham esquecido de fazer a minha sign :?
Bem,não estava à espera que "desistisses" pois andavas muito empenhado nisto até disseste que agora tinhas tempo para fazer os pedidos que nós fazia-mos...mas eu compreendo,isto cansa...sendo assim espero que o befree_19 faça a minha signQuack Escreveu:Tenho um comunicado para vocês:
A partir de agora só vou fazer Design, para mim, para participar em concursos ou para a minha equipa, não vou andar mais aqui nestes tópicos, a não ser para ajudar os outros
Espero que não levem a mal.
Obrigado.

x2, compreendesse a tua situação...comigo não tem mal eu peço a outro userBoss5 Escreveu:Bem,não estava à espera que "desistisses" pois andavas muito empenhado nisto até disseste que agora tinhas tempo para fazer os pedidos que nós fazia-mos...mas eu compreendo,isto cansa...sendo assim espero que o befree_19 faça a minha signQuack Escreveu:Tenho um comunicado para vocês:
A partir de agora só vou fazer Design, para mim, para participar em concursos ou para a minha equipa, não vou andar mais aqui nestes tópicos, a não ser para ajudar os outros
Obrigado.
Desculpa boss5 eu ando sempre adiar, ainda posto esta noite.Boss5 Escreveu:Bem,não estava à espera que "desistisses" pois andavas muito empenhado nisto até disseste que agora tinhas tempo para fazer os pedidos que nós fazia-mos...mas eu compreendo,isto cansa...sendo assim espero que o befree_19 faça a minha signQuack Escreveu:Tenho um comunicado para vocês:
Obrigado.

Cansa mesmo, de vez em quando até posso vir ver um pedido e me possa apetecer fazer, mas assim em força não, boa sorte amigo BeFreeBoss5 Escreveu:Bem,não estava à espera que "desistisses" pois andavas muito empenhado nisto até disseste que agora tinhas tempo para fazer os pedidos que nós fazia-mos...mas eu compreendo,isto cansa...sendo assim espero que o befree_19 faça a minha signQuack Escreveu:Tenho um comunicado para vocês:
Obrigado.
Eu não tenho pressa,demora o tempo que precisares...eu quero é ver essa sign perfeitaBeFree_19 Escreveu: Desculpa boss5 eu ando sempre adiar, ainda posto esta noite.

Não gostei muito até escreveste mal o nome...faz outra mas com calma,não tenhas pressa em fazê-la...BeFree_19 Escreveu:
Se não gostares diz, que eu amanha tento outra coisa, mas isto foi que saiu hoje.
Façam pedidos pessoal. Nem que seja so para ver

BeFree_19 Escreveu:

Aqui está o meu pedido...na minha opinião foi a melhor sign que já fizesteBeFree_19 Escreveu: