Re: [PES 2011] Patch DTL Portugal Época 10

24 Jun 2011, 19:47 [#43]
wAZ0R Escreveu:
Rubby Escreveu:
pestuga Escreveu:Isso ainda vai ser corrigido pela revisão do Capfca ;)
Eu supostamente já tinha posto isso direito, se calhar escapou-me uma equipa. :|
ou duas... ou tres :P
Acho muito estranho. :hum:
Se calhar pus os números correctos e saí do PES sem gravar...
Vive o privilégio!

26 Jun 2011, 15:36 [#46]
Pessoal, peço desculpa por estar a fazer uma pergunta que nenhum patcher gosta mas....como vai o desenvolvimento do patch? Este tempo de transição entre entregas e saída do patch está a "prejudicar" um pc a motivação de alguns utilizadores aqui na DTL...

Assim que possam dêem alguma novidade ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Jun 2011, 15:43 [#51]
wAZ0R Escreveu:AJorge, o suposto era ter ficado no inicio da semana passada.. porque a supertaça ia ser no fim d semana.. mas n ficou.. e ainda não está... por isso.. aguardar é o que nos resta.. mas se sair algo espectacular não tem mal..
Sim, isso sim xD

Ah e se quiserem ajuda está aqui uma DTL inteira para vos ajudar ;)

26 Jun 2011, 16:01 [#52]
Atenção...eu não me estou a queixar...mas após terem dito que há mais de uma semana que era uma questão de dias...o pessoal fica desesperado :P

Vamos então ficar à espera desse lançamento...que espero que seja para breve ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Jun 2011, 17:41 [#55]
RSantos Escreveu:Mais vale demorar mais um pouco e termos um bom patch, com todos os erros corrigidos. Do que sair o patch a tempo e termos que reportar bugs e defeitos a toda a hora. :)
Podias estar a dizer isso só como um ditado, mas não, neste caso é exactamente isso que se passa. A maioria das pessoas não sabe, mas quando se cria um Patch que parece simples, não sai tudo perfeito; geram-se imensos bugs, tanto a nível de faces, hairs, kits etc. que na sua maioria são difíceis de detectar. É isso que temos estado a resolver, ou vocês querem um Patch que vos faz o jogo crashar após 10 minutos de utilização? Felizmente este e muitos outros bugs já estão resolvidos, agora só falta a luz verde do Capfca e vão ter aqui tudo à disposição. ;)
Vive o privilégio!

26 Jun 2011, 17:43 [#56]
Rubby Escreveu:Waz0r, também é o típico português não saber esperar.
Querem uma data? Antes de 31 de Dezembro de 2011 o Patch está aqui. Ok?

O Patch está practicamente pronto à imenso tempo, só falta uma revisão do Capfca. Saber esperar é uma virtude.
ahmm? eu n sei esperar? sei pois.. então eu fiz o mini patch dos Diabos para a pré época numa tarde, apenas acho que sabendo que a época 9 tava a acabar.. a equipa edit podia ter começado a tratar da play list... wallpapers.. equipas que querem...

para depois ser só introduzir os jogadores, kits e estádios.. acho k n era complicado fazer isso..

mas cada um trabalha como quer :P
e eu sei que só falta a revisão do Capfca e ele provavelmente ainda não teve tempo para isso.. mas lá está, espera-se... e espera-se que não exista gente já a cagar na DTL pela demora
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Jun 2011, 17:47 [#57]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Mais vale demorar mais um pouco e termos um bom patch, com todos os erros corrigidos. Do que sair o patch a tempo e termos que reportar bugs e defeitos a toda a hora. :)
Podias estar a dizer isso só como um ditado, mas não, neste caso é exactamente isso que se passa. A maioria das pessoas não sabe, mas quando se cria um Patch que parece simples, não sai tudo perfeito; geram-se imensos bugs, tanto a nível de faces, hairs, kits etc. que na sua maioria são difíceis de detectar. É isso que temos estado a resolver, ou vocês querem um Patch que vos faz o jogo crashar após 10 minutos de utilização? Felizmente este e muitos outros bugs já estão resolvidos, agora só falta a luz verde do Capfca e vão ter aqui tudo à disposição. ;)
É bem verdade parece fácil, mas fazer um patch dá muito trabalho e paciencia da nossa parte ;)

26 Jun 2011, 17:47 [#58]
Lê o último post que fiz e percebes. Se fizeste um mini-patch dos Diabos numa tarde parabéns que bom, afinal, é só fazer uma equipa.
Se há muita gente a cagar na DTL pela demora é problema deles, eu quero saber dos meus exames e do meu futuro, assim como o Capfca e o Frize, por isso espero que a comunidade perceba que o Patch é segundo plano, caso contrário continuem a apresentar as vossas reclamações.
Vive o privilégio!

26 Jun 2011, 17:51 [#59]
Rubby Escreveu:
Já por isso disse o que disse. :)
Vocês não se têm de sentir pressionados de maneira alguma. ;)

26 Jun 2011, 17:56 [#60]
Rubby Escreveu:Lê o último post que fiz e percebes. Se fizeste um mini-patch dos Diabos numa tarde parabéns que bom, afinal, é só fazer uma equipa.
Se há muita gente a cagar na DTL pela demora é problema deles, eu quero saber dos meus exames e do meu futuro, assim como o Capfca e o Frize, por isso espero que a comunidade perceba que o Patch é segundo plano, caso contrário continuem a apresentar as vossas reclamações.
ninguem disse o contrário :s

mas se há tempo para vir à DTL penso que ao mesmo tempo há tempo para fazer 5 min do patch.. digo eu..

ninguem diz para voces não estudarem.. tambem tou em exames.. e no entanto tenho tempo livre..
#GVERREIROSAC PRINCE