Computadores E-Escola

26 Jun 2011, 17:31 [#1]
Qual é o melhor portátil para jogos dos que estão no programa E-Escolas? É que eu ainda não pedi o meu, e agora é de borla. Eu já tenho 2 PCs bons para trabalhar, etc... .Só não teno um que consiga sem problemas rodar a maioria dos jogos.
Spoiler
Portátil HP G62 P6100
Processador Intel® Pentium® P6100 2,00GHz
Ecrã TFT de 15,6" WXGA BrighView
Memória RAM 4GB
Disco 320Gb
Placa Gráfica integrada Intel GMA 4500M
Gravador de DVD Dual
Wi-Fi, HDMI
Webcam integrada 0.3 Mega Pixels
Windows® 7 Home Premium
Office 2007
Em Português.

Portátil Acer Aspire 5741ZG
Processador Intel® Pentium® P6000 1,86GHz
Ecrã TFT de 15.6" WXGA
Memória 4GB
Disco 320Gb
Placa Gráfica dedicada ATI RADEON HD 4570, 512MB
Wi-fi, HDMI
Gravador de DVD-RW Dual
Webcam integrada VGA
Windows® 7 Home Premium
Office 2007
Em Português.

Insys 6141SR
Monitor 14,1“WXGA+ (1440X900)
Processador Intel Dual Core T2330 - 1,73 GHZ
Memória 3GB
Disco 160GB
Gavador de DVD, Wi-Fi
Apenas 2,1 Kg
Windows Vista Premium + Office 2007 em Português.
2 Anos de Garantia

Insys 8746
Monitor 14,1“WXGA+ (1440X900) CinemaBrite
Processador Intel Dual Core T2390 - 1,86 GHZ
Memória 3GB
Disco 250GB
Gavador de DVD
WebCam e Wi-Fi
Windows Vista Premium+Office 2007 em Português.
2 Anos de Garantia

Portátil Toshiba Satellite L500-13W
Processador Intel Pentium Dual Core T4200 2,00 GHZ
Monitor 15,6" HD HD CSV (200NIT)16:9
Memória 4GB
Disco 250 GB
Gravador de DVD Dual
Wi-Fi
Webcam integrada 1.3 Mega Pixels
Windows Vista Premium
Office 2007
em Português
Qual é o melhor então?
Última edição por AJorge em 26 Jun 2011, 17:39, editado 2 vezes no total.

Re: Computadores E-Escola

26 Jun 2011, 17:44 [#4]
AJorge Escreveu:Especificações no 1º tópico.

A net a princípio é-me indiferente, todas funcionam mal em minha casa e todas funcionam bem no centro da cidade.
Acredita, o Acer é o melhor. Eu comprei o meu Acer e-escolas há 2 anos e ainda agora funciona com a maioria dos jogos em qualidade alta (incluíndo PES). Esse Acer que aí meteste tem uma boa gráfica e um bom processador, fora o facto de ter Windows 7. ;)
Vive o privilégio!

26 Jun 2011, 17:56 [#6]
AJorge Escreveu:Sinceramente estava em dúvida entre o Acer e o HP (a minha marca favorita). Acho que ainda há mais computadores para o ano, vou esperar para ver. Assim também tenho uma ideia.
Bem,eu aconselhava-te o hp...eu comprei esse e dá para todos os jogos,até para o pes :geek:
Imagem

26 Jun 2011, 18:03 [#8]
O PES não é dos jogos que exige mais da placa gráfica, por exemplo, eu jogo em qualidade média 1280x800 (acho que são estes os valores) no meu PC sem problemas de maior, e quase que não roda um Need for Speed qualquer, já instalei o Shift no meu PC e na mínima qualidade, em 800x600 não rodava direito...

26 Jun 2011, 18:07 [#9]
Esse HP não é para rodar jogos. Logo exclui esse.
Para o teu pedido? Acer sem qualquer tipo de dúvida.

Acer é uma excelente marca neste momento...e mais...pagas pelo computador e não pela marca. Claro que há coisas que são piores, como o revestimento do portátil em relação a outros....mas eu já tive hp....agora tenho um acer parecido a esse....e é o melhor que já tive até hoje....

Aliás, Acer até vai ser patrocinadora dos Jogos Olímpicos.... :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Jun 2011, 18:18 [#10]
Caseir0 Escreveu:Esse HP não é para rodar jogos. Logo exclui esse.
Para o teu pedido? Acer sem qualquer tipo de dúvida.

Acer é uma excelente marca neste momento...e mais...pagas pelo computador e não pela marca. Claro que há coisas que são piores, como o revestimento do portátil em relação a outros....mas eu já tive hp....agora tenho um acer parecido a esse....e é o melhor que já tive até hoje....

Aliás, Acer até vai ser patrocinadora dos Jogos Olímpicos.... :)
o PC é acer... mas não é portátil :( :)

26 Jun 2011, 20:02 [#13]
Os Insys esquece, eu pedi o meu NoteBook, e em menos de 1 ano já o tinha mandado de volta com poblemas... Mas na altura havia um Insys que tinha o OS Linux que era muito bom para jogos, e só não comprei esse porque na altura não percebia nada de PC's e não sabia o que era o Linux xD
Sim, o Acer ou o Toshiba ;)

27 Jun 2011, 13:02 [#18]
Quack Escreveu:Os Insys esquece, eu pedi o meu NoteBook, e em menos de 1 ano já o tinha mandado de volta com poblemas... Mas na altura havia um Insys que tinha o OS Linux que era muito bom para jogos, e só não comprei esse porque na altura não percebia nada de PC's e não sabia o que era o Linux xD
Sim, o Acer ou o Toshiba ;)
Igual a ti :P

27 Jun 2011, 13:20 [#20]
Spoiler
Ó Camate, tu não sabes escrever direito??? Já nem digo com o novo acordo ortográfico, mas ao menos que se perceba sem dificuldades...
Vou ter em conta as opiniões de todos, mas sinceramente espero ver mais computadores para o ano...