Re: [Puma SAD] - Puma SAD News/Entrevistas

26 Jun 2011, 18:28 [#206]
sportingboy Escreveu:fogo!
há uma semana que quero saber quem é! :sorridente:
podias ser tu ajorge :D

boa capa caseir0, especialmente aquela parte da coxa de frango :sorridente:
1000x Like!

Eu não sou, sportingboy, não tenho em mente mudanças de clube para já.

Suspeito que seja um user que não está em nenhuma equipa actualmente (vai agora para a Puma SAD), que é bastante conhecido aqui na DTL e bastante amigo do panteranegra.

26 Jun 2011, 18:34 [#207]
AJorge Escreveu:Suspeito que seja um user que não está em nenhuma equipa actualmente (vai agora para a Puma SAD), que é bastante conhecido aqui na DTL e bastante amigo do panteranegra.
não deve ser o mendx pois se fores ver ao nosso clube ele já tá lá desde que foi criado o privado mas não teve interesse em voltar ;)

10 Jul 2011, 18:06 [#218]
Há uma coisa que cada um pode ter, e tem direito a ter. Que é opinião. O Eduardextreme não tem de gostar de ninguém, nem tem de expressar afecto por pessoas que não gosta. Se não gosta, não gosta. Não tem de fingir. Não foi grosseiro nem mal educado ao dizer o que acha e não vejo o interesse de abrir uma discussão que não interessa a mais ninguém senão aos vossos egos.
Imagem

10 Jul 2011, 18:12 [#219]
Deders Escreveu:Há uma coisa que cada um pode ter, e tem direito a ter. Que é opinião. O Eduardextreme não tem de gostar de ninguém, nem tem de expressar afecto por pessoas que não gosta. Se não gosta, não gosta. Não tem de fingir. Não foi grosseiro nem mal educado ao dizer o que acha e não vejo o interesse de abrir uma discussão que não interessa a mais ninguém senão aos vossos egos.
Sim disse. Está a fazer acusações. Difamações que são puníveis por lei.
Isto é uma brincadeira, mas eu supostamente não tenho que me chatear numa brincadeira.

Ego? Que ego...o único ego que vejo não é o meu. Desculpa lá mas estou a defender o meu clube aqui na comunidade.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.