manda vir o espumante!!!! 

Então venham de lá esPUMAntes para nósdaniel4960 Escreveu:eu pago espumante para toda gente porque hoje de manha fiz os ultimos exames

pdomingues Escreveu:Eu bebo é umas minis... Como nos últimos dias não tenho vindo cá, podem ser umas 4 ou 5

Ehehehe...o Tiago21 fez muito bem....para começares desde logo a aprender a ser pacientesportingboy Escreveu:sai algo para mim pois estive 45 minutos à porta de casa pois o tiago21 decidiu sair depois de me ter dito que ficar em casa...
tive sorte pois a minha mãe veio a casa buscar algo senão ficava mais de 1 hora à espera... :roll:

Pode sim, desde que te faças sóciocamate Escreveu:entao pode ser 7up com vinho!! grin
Eu não me posso queixar. tenho minis quando quero, camarão a acompanhar, e volta e meia umas viagens a uns resorts de luxoCaseir0 Escreveu:Pode sim, desde que te faças sóciocamate Escreveu:entao pode ser 7up com vinho!! grin
Olha as regalias do pdomingues....nada cm ser sócio amigo

Tens de comprar qualquer coisa que seja PUMAcamate Escreveu:o que eu tenho de fazer para ser socio?
Tens de ir ao google ver qualquer coisa com a marca PUMA...e depois postas aquicamate Escreveu:komo e que compro?