Re: [PES 2011] Patch DTL Portugal Época 10

26 Jun 2011, 17:59 [#61]
wAZ0R Escreveu:mas se há tempo para vir à DTL penso que ao mesmo tempo há tempo para fazer 5 min do patch.. digo eu..
Se não houvesse tempo para fazer 5 minutos do Patch, o Patch nem sequer tinha começado. Como é óbvio há tempo livre, e esse tempo livre serviu para fazer o Patch, mas acho natural que demore mais visto que a maioria do tempo é ocupado. ;)
Vive o privilégio!

27 Jun 2011, 00:59 [#62]
wAZ0R Escreveu:
Rubby Escreveu:Waz0r, também é o típico português não saber esperar.
Querem uma data? Antes de 31 de Dezembro de 2011 o Patch está aqui. Ok?

O Patch está practicamente pronto à imenso tempo, só falta uma revisão do Capfca. Saber esperar é uma virtude.
ahmm? eu n sei esperar? sei pois.. então eu fiz o mini patch dos Diabos para a pré época numa tarde, apenas acho que sabendo que a época 9 tava a acabar.. a equipa edit podia ter começado a tratar da play list... wallpapers.. equipas que querem...

para depois ser só introduzir os jogadores, kits e estádios.. acho k n era complicado fazer isso..

mas cada um trabalha como quer :P
e eu sei que só falta a revisão do Capfca e ele provavelmente ainda não teve tempo para isso.. mas lá está, espera-se... e espera-se que não exista gente já a cagar na DTL pela demora
Eu já tinha GDB pronta muito antes de acabar a EP9 ;)
Só que como o mudo não é perfeito e nem todos tem a possibilidade de ter sempre net e etc as coisas acontecem. Eu tive de apagar o patch base que tinha por causa de não gerar bugs. Decidi começar com o jogo limpo e fazer os updates da konami e depois começar a realizar o patch.
Mas agora só tenho net a sério hoje (segunda) por volta das 16h. Vou introduzir a bola e depois de revisto e corrigir umas faces que me foram enviadas À ultima da hora (lá está o feitiço contra os feiticeiros) vou re-upar tudo e dar o verde À admin para upar nos nossos servers para vocês sacarem o patch ;)
Fácil e eficaz ;)

27 Jun 2011, 22:07 [#71]
wAZ0R Escreveu:RJPR os nocturnos para perder tão sempre prontos, parece que nasceram ensinados LOL xD
Like! :mrgreen:

EDIT: Se denotarem coisas desactualizadas no Patch principalmente em termos de jogadores não se preocupem, pois como sabem quase todos os dias há transferências, e assim que reportarem as desactualizações no espaço de 2 dias estará aqui um Update. ;)
Vive o privilégio!

27 Jun 2011, 22:36 [#78]
AJorge Escreveu:Agora a sério, dá ou não dá? Assim aproveito para ver o Café Central de hoje xD
desculpem o off-topic, mas isso do café central é fixe?
já vi a anunciar várias vezes mas nunca me apeteceu ver...
prefiro ver o reconstrução total (casas) e o masterchef :mrgreen: :sorridente: