Eu não te enviei befree_19?
Sei que enviei ao maced03...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Caseir0 Escreveu:Eu não te enviei befree_19?

toma um like!Caseir0 Escreveu:Então mas agora a culpa é nossa?
Eu enviei a print que me pediram...pelo que vi o maced03 tinha prints de todos os jogadores....culpa sim a falta de comunicação dentro da equipa de design.
Depois, não me parece que seja assim tão difícil pedir uma print de um jogador em particular aos responsáveis do clube...com Urgência...
Eu não estou a acusar ninguém de nada...mas fazer uma equipa de design para não ser útil para trabalhos de DTL...é um bocado para o hilariante...
Mas já me pronunciei...Entendam o que quiserem das minhas palavras

Vá....agora com o patch têm muito material para explorar essa veia criativa...espero que num próximo update já tenhamos lá wallpapers nossosBeFree_19 Escreveu:Eu não tou a dizer que a culpa e vossa, mas tambem não e nossa.

não seja por isso.. meto já o photoshop e lanço uns quantos ahah x) photoshop é comigo... apenas não o exiboCaseir0 Escreveu:Vá....agora com o patch têm muito material para explorar essa veia criativa...espero que num próximo update já tenhamos lá wallpapers nossosBeFree_19 Escreveu:Eu não tou a dizer que a culpa e vossa, mas tambem não e nossa.

isso é se a equipa EDIT quiser.. e mesmo assim acho que não está na resolução para o jogopestuga Escreveu:Queres que guarde e ponha no update do patch?

Foi esse o meu objectivo, os três melhores, ou só o melhorpdomingues Escreveu:Muito bom
O resto da malta que faça mais desse género, das outras equipas, e podem-se espalhar pelo patch (se a equipa de EDIT o assim entender)
EDIT: reparei que o tema desta semana do concurso "#3 WDS - Tema e Entradas" é equipas DTL. Porque não usar esses trabalhos para "embelezar" os menus dos patch? Fica a sugestão...
Tens razão, vamos fazer os possíveis para fazer esses wallpapersCaseir0 Escreveu:Desculpem lá o offtopic, mas ...
como é possível (após se ter elegido um líder de design e ter-se feito um grupo de designers) eu abrir o novo patch do PES2011 e não ver, pelo menos, um wallpaper da DTL???
Agora que poderiam ter feito uma coisa objectiva para a DTL...falharam? Não pode ser malta....
Espero estar a falar em vão este assunto, pois acredito que já têm alguma coisa feita....no caso de não terem....mãos à obra por favor

Foi? Deve ter sido na altura que estava nos exames, ou assim, podes mandar novamente?BeFree_19 Escreveu:Quack eu mandei-te imagens para recortares, mas nunca mais disseste nada