Re: HIP HOP [Tuga]
27 Jun 2011, 20:52 [#102]va lá.. já começo a ver que metem coisas mais diferentes 

#GVERREIROSAC PRINCE
27 Jun 2011, 20:56 [#103]Ainda não vi aqui nenhum som que gostassewAZ0R Escreveu:va lá.. já começo a ver que metem coisas mais diferentes
27 Jun 2011, 22:14 [#105]Se não gostas, faz tu melhor.Sunny Escreveu:Ainda não vi aqui nenhum som que gostassewAZ0R Escreveu:va lá.. já começo a ver que metem coisas mais diferentes

27 Jun 2011, 23:08 [#106]tbm não é perciso esse comentário.... os gostos não se discutem , aposto que irás gostar destes ultimos que vamos postar !BeFree_19 Escreveu:Se não gostas, faz tu melhor.Sunny Escreveu:Ainda não vi aqui nenhum som que gostassewAZ0R Escreveu:va lá.. já começo a ver que metem coisas mais diferentes
Aposto que gostas deste !
http://soundcloud.com/toadstool-1/conquista-o-teu-sonho
28 Jun 2011, 03:04 [#107]vamos manter a calma e ficar na descontraBeFree_19 Escreveu:Se não gostas, faz tu melhor.Sunny Escreveu:Ainda não vi aqui nenhum som que gostassewAZ0R Escreveu:va lá.. já começo a ver que metem coisas mais diferentes
Berna

28 Jun 2011, 11:16 [#108]Opa não gostei, porque eu não vou para os outros topicos dos outros estilos de musica, dizer que não gosto. Foi um post desnecessario

28 Jun 2011, 18:36 [#109]O teu post é que foi desnecessário se não sabes ter calma para próxima nem dizes nada..
Estámos aqui para nos divertir-mos tens de ter calma e respeitar e não desatar a ser malcriado
Estámos aqui para nos divertir-mos tens de ter calma e respeitar e não desatar a ser malcriado
28 Jun 2011, 19:17 [#110]Eu fui malcriado???? Eu só disse para fazeres melhor. Se não gostas. Mundo é dos melhores mc de Portugal.
Não sei como tu gostas, mas cada um tem a sua opinião.
Não sei como tu gostas, mas cada um tem a sua opinião.

28 Jun 2011, 19:28 [#111]Foste , sim , mas por vezes como estámos a falar em escrita não sabemos bem em que termos nos fálam mas essa resposta foi má ..
Eu nunca ouvi falar do Mundo , o que eu oiço mais é Klikclau Primeiro G e Fizz ! Klicklau que começou o Hip Hop Tuga quer dizer um dos..
Eu nunca ouvi falar do Mundo , o que eu oiço mais é Klikclau Primeiro G e Fizz ! Klicklau que começou o Hip Hop Tuga quer dizer um dos..
28 Jun 2011, 20:37 [#112]Bem , pessoal chega de discussões no meu tópico grin grin
Por falar em quem Trouxe o Hip Hop estes foram um deles:
*o Sportingboy não sabe nada yô
:oops2: :oops2: :oops2:
Por falar em quem Trouxe o Hip Hop estes foram um deles:
Clássico
*o Sportingboy não sabe nada yô
28 Jun 2011, 21:45 [#114]Macedo sempre que ia para a minha antiga escola via 1 dos que era desse grupo já agora so para completar
Mira$quad
Quem não conhece?
Mira$quad
28 Jun 2011, 21:59 [#115]wAZ0R Escreveu:olha.. eu gostei
Eu amei mesmo :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen:
á e tal eu sei que isto não está dentro da musica , mas está dentro do Hip Hop por isso vou postar !
Porque eles tbm são Hip Hop
28 Jun 2011, 23:06 [#116]Mundo é um dos rappers mais antigos que ainda continuam actuar
mas ser um dos melhor do mundo eu nao concordo.
mas...
oiçam projecto The Diversidad
pode ser que vejam um projecto único no mundo
mas ser um dos melhor do mundo eu nao concordo.
mas...
oiçam projecto The Diversidad
pode ser que vejam um projecto único no mundo

29 Jun 2011, 00:05 [#117]maced03 Escreveu:wAZ0R Escreveu:olha.. eu gostei
Eu amei mesmo :mrgreen: :sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen:
á e tal eu sei que isto não está dentro da musica , mas está dentro do Hip Hop por isso vou postar !
Porque eles tbm são Hip Hop
isso para mim n é parkour mas sim macacos de circo, no msn se quiseres mostro-te verdadeiro parkour

#GVERREIROSAC PRINCE
29 Jun 2011, 02:02 [#118]wAZ0R Escreveu:
isso para mim n é parkour mas sim macacos de circo, no msn se quiseres mostro-te verdadeiro parkour
são colegas meus