Re: [MÚSICA] - House, Trance, etc

08 Mar 2012, 11:01 [#30]
Capfca Escreveu:É caso para dizer que Moscovo foi a baixo ao som de Armin Van Buuren. Duas horas bem passadas não PDomingues? :)
Não cheguei a ouvir o SET todo do AVB, mas o que ouvi, adorei.
PS: já arranjei o de Dash Berlin (que já estou a ouvir), e entretanto quer arranjar também o de ATB e o do AVB ;)

08 Mar 2012, 15:17 [#31]
pdomingues Escreveu:
Capfca Escreveu:É caso para dizer que Moscovo foi a baixo ao som de Armin Van Buuren. Duas horas bem passadas não PDomingues? :)
Não cheguei a ouvir o SET todo do AVB, mas o que ouvi, adorei.
PS: já arranjei o de Dash Berlin (que já estou a ouvir), e entretanto quer arranjar também o de ATB e o do AVB ;)
No set do Dash Berlin o Mashup da Apollo Road mais DJ Ease my Mind está do melhor, estou viciado ;)

Aqui ficam os sets que conseguir encontrar no soundcloud:

ASOT550 em Moscovo
Set de Warmup:

Moscow Blue Room
Spoiler
Ruben de Ronde

Rank 1

Arty

ATB

Armin van Buuren

Dash Berlin

W&W

Alex M.O.R.P.H
Não consegui encontrar os Sets da outra sala que contava com os Dj's:
Heatbeat
Ummet Ozcan
First State
Arnej
Ashley Wallbridge
Ben Gold
Daniel Kandi b2b Ferry Tayle

19 Mar 2012, 22:44 [#38]
dr0pdead Escreveu:Não ouço ASOT, mas talvez me converte ao Trance, tal como tu te converteste um bocadinho ao Dubstep. xD
Não sabes o que perdes grin
Toma lá um gosto do que eu irei viver para o ano:
Converte te xD

20 Mar 2012, 09:38 [#39]
dr0pdead Escreveu:Não ouço ASOT, mas talvez me converte ao Trance, tal como tu te converteste um bocadinho ao Dubstep. xD
Ouve mas é lá este fim de semana o ASOT 550 Miami que vais ver que te convertes logo.
Se os SETs de ATB, Dash Berlin e AVB forem tão bons como foram em Londres, é show garantido ;)