O Caseiro falou e muito bem sobre a tal "monotonia". Não é nada contra ninguém, antes pelo contrário, tu serás sempre o meu treinador, mas por exemplo, a questão dos cargos mais altos do clube tem como prioridade os mais velhos, e isso torna-se um bocado mau, tanto para os que querem subir na equipa, como para os outros. Mas o problema não é esse, parece que a equipa dos Lobos é mal-amada pela DTL, ninguém quer vir para cá e toda a gente quer sair...The_Leixonense Escreveu:eu nao sei o que posso fazer mais para o clube ser activo.
tenho pena que o ajorge se sinta assim.
mas eu tb nao posso fazer mais.
a minha saìda de treinador està para breve,so penso estar mais esta epoca a treinador.Caseir0 Escreveu:AJorge....como é óbvio, cada um deve desabafar aquilo que lhe vai na alma...
Eu próprio tenho uma opinião formada sobre os Lobos...e o máximo que posso dizer é que o Leixonense está a treinar há mt tempo...e isso não é bom para o clube...
Espero que voltes a ter motivação pois de momento és o melhor user da tua equipa...e dos mais activos da DTL
mas nao sei como isso prejudica os lobos na sua actividade?
Re: Revistas/Capas/Entrevistas
28 Jun 2011, 20:26 [#1582]lol olha, se me perguntasses qual equipa é que eu gostava de jogar aqui, diria-te apenas Diabos... e não é por cá estar.. apenas nao havendo Iluminados, a proxima que tenho afinidade são os Diabos.. talvez pelos jogadores que já passaram cá

#GVERREIROSAC PRINCE
28 Jun 2011, 20:33 [#1583]Sim mas há jogadores que nem se quer lhes pensam em mudar para os Lobos.
Tipo, se fizessem uma lista de preferências entre as equipas, incluindo-as a todas, os Lobos iriam ficar em último. É o que eu acho ...
Tipo, se fizessem uma lista de preferências entre as equipas, incluindo-as a todas, os Lobos iriam ficar em último. É o que eu acho ...
28 Jun 2011, 20:56 [#1584]não.. os ultimos iriam ser os Fenix LOOL
seria algo deste tipo:
Diabos, Puma, Nocturnos, Lobos, Tugas, Fenix

#GVERREIROSAC PRINCE
28 Jun 2011, 20:57 [#1585]Sim tá bem, era uma forma de te tentar explicar aquilo que acho que se passa 
28 Jun 2011, 21:00 [#1586]Isso é pearanço grave ou o quê?wAZ0R Escreveu:não.. os ultimos iriam ser os Fenix LOOLseria algo deste tipo:
Sinceramente não gostei da brincadeira :x :x
28 Jun 2011, 21:01 [#1587]Nada a ver. :xwAZ0R Escreveu:não.. os ultimos iriam ser os Fenix LOOLseria algo deste tipo:
28 Jun 2011, 21:21 [#1589]Isto é a preferência dele em representar um clube
28 Jun 2011, 21:31 [#1590]Por mim, a ordem seria esta: 1º, DTL, 2º DTL, 3º DTL, e por último... por último... tudo menos DTL, porque a DTL nunca vem em último 
Agora back to toppic, venham daí é capas
28 Jun 2011, 21:36 [#1591]Like! Like! Like! Like! Like! Like!pdomingues Escreveu:Por mim, a ordem seria esta: 1º, DTL, 2º DTL, 3º DTL, e por último... por último... tudo menos DTL, porque a DTL nunca vem em último
29 Jun 2011, 00:08 [#1592]Eu vou-te ser muito sincero.AJorge Escreveu:Mas o problema não é esse, parece que a equipa dos Lobos é mal-amada pela DTL, ninguém quer vir para cá e toda a gente quer sair...
Pessoalmente nunca gostei muito dos Lobos, porque sempre me pareceram uma equipa muito fechada, os responsáveis são os mesmos e não dão o exemplo no que toca à actividade, e há pouca mobilização da equipa.
Têm de cativar, incentivar os vossos utilizadores, não pode acontecer os utilizadores novos chegarem e irem-se embora pouco depois. Juntem-se e levantem a equipa!
Pessoalmente, gostaria de um dia assumir esse desafio. De ir para uma equipa menos activa, e ajudá-la a crescer.

29 Jun 2011, 00:14 [#1593]qual é o mal de eu ter esta preferencia ? cada um tem a sua..
à que saber respeitar, eu não tenho nada contra ninguem, simplesmente a preferencia é feita com a convivencia.. por enquanto nao tenho grande afinidade com pessoal da fenix.. tudo a seu tempo
à que saber respeitar, eu não tenho nada contra ninguem, simplesmente a preferencia é feita com a convivencia.. por enquanto nao tenho grande afinidade com pessoal da fenix.. tudo a seu tempo

#GVERREIROSAC PRINCE
29 Jun 2011, 00:20 [#1594]É exactamente isso que eu penso, só que deste lado. Vamos ver o que é que eu consigo fazer, agora em treinador... desejem-me sorteeduardextreme Escreveu:Eu vou-te ser muito sincero.AJorge Escreveu:Mas o problema não é esse, parece que a equipa dos Lobos é mal-amada pela DTL, ninguém quer vir para cá e toda a gente quer sair...
Pessoalmente nunca gostei muito dos Lobos, porque sempre me pareceram uma equipa muito fechada, os responsáveis são os mesmos e não dão o exemplo no que toca à actividade, e há pouca mobilização da equipa.
Têm de cativar, incentivar os vossos utilizadores, não pode acontecer os utilizadores novos chegarem e irem-se embora pouco depois. Juntem-se e levantem a equipa!
Pessoalmente, gostaria de um dia assumir esse desafio. De ir para uma equipa menos activa, e ajudá-la a crescer.
29 Jun 2011, 00:32 [#1595]Vais ser o treinador??? 
Já aconteceu a votação???
Lança alguma coisa....queremos saber novidades sobre isso
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
29 Jun 2011, 00:35 [#1597]Inde ao bar e vêde 
Não há grande coisa a saber, amanhã sou capaz de fazer uma capa...
Não há grande coisa a saber, amanhã sou capaz de fazer uma capa...
29 Jun 2011, 06:12 [#1598]tens lugar nos Loboseduardextreme Escreveu:Eu vou-te ser muito sincero.AJorge Escreveu:Mas o problema não é esse, parece que a equipa dos Lobos é mal-amada pela DTL, ninguém quer vir para cá e toda a gente quer sair...
29 Jun 2011, 10:09 [#1599]Já foi feita uma notícia sobre isso, na DTL NEWS ONLINECaseir0 Escreveu:Vais ser o treinador???
tiago21 Escreveu:
29 Jun 2011, 11:24 [#1600]Eu sei....mas so vi depois 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.