É o que dá não vir cá durante dois, três dias...Rubby Escreveu:Jesus, fiquei cansado só de ler!. :mrgreen:
(Vir cá ler os posts todos.)
É o que dá não vir cá durante dois, três dias...Rubby Escreveu:Jesus, fiquei cansado só de ler!. :mrgreen:
Memebase?! 4chan, Zerochan, 2ch, not4chan, desuchan, 420chan e Encyclopedia Dramatica é que sim!scpyrus Escreveu:tiago21 Escreveu:são internet memes...
podes consultar a "base de dados" no Memebase (clica). Existe uma secção que se chama Know Your Memes onde podes saber como cada um destes memes se tornou num
ah, e memes ftw!

O maior post da história de DTL, verdade Eduardo?RSantos Escreveu:Geezus! o scpyrus é o rei disto tudo.
Que maratona de post. :mrgreen:
Há dúvidas?RSantos Escreveu:Geezus! o scpyrus é o rei disto tudo.
Que maratona de post. :mrgreen:
Tens razão, estou a brincar.tiago21 Escreveu:Para quem é alheio a memes, é um bom sítio para se começar :empruado:scpyrus Escreveu:Memebase?! 4chan, Zerochan, 2ch, not4chan, desuchan, 420chan e Encyclopedia Dramatica é que sim!tiago21 Escreveu:são internet memes...
podes consultar a "base de dados" no Memebase (clica). Existe uma secção que se chama Know Your Memes onde podes saber como cada um destes memes se tornou num
ah, e memes ftw!

Não. O que ocupa mais são as citações, por isso é que é pedido que em posts grandes se coloquem spoilers.Quack Escreveu:O maior post da história de DTL, verdade Eduardo?

Added.eduardextreme Escreveu:Não. O que ocupa mais são as citações, por isso é que é pedido que em posts grandes se coloquem spoilers.Quack Escreveu:O maior post da história de DTL, verdade Eduardo?
Veremos.. :twisted:scpyrus Escreveu: No one will take my throne! Ever! Muhaha!
Que raiva man, I'm gonna kill you. :empruado:scpyrus Escreveu: De propósito.*
C-C-C-C-C-COMBO BREAKER!
Nunca irei ser expulso, seu... :heart:scpyrus Escreveu: E se fores expulso? :oops2:
...fofinho? :heart:Quack Escreveu:Nunca irei ser expulso, seu... :heart:scpyrus Escreveu: E se fores expulso? :oops2:

Não! :twisted:scpyrus Escreveu:...fofinho? :heart:Quack Escreveu:Nunca irei ser expulso, seu... :heart:scpyrus Escreveu: E se fores expulso? :oops2:
Oh! Mas eu sou fofinho!Quack Escreveu:Não! :twisted:scpyrus Escreveu:...fofinho? :heart:
Seu...

Para além disso, seu... giraço!scpyrus Escreveu:Oh! Mas eu sou fofinho!Quack Escreveu:Não! :twisted:scpyrus Escreveu:...fofinho? :heart:
Seu...

Que querido... :oops: :heart:Quack Escreveu:Para além disso, seu... giraço!scpyrus Escreveu:Oh! Mas eu sou fofinho!Quack Escreveu:Não! :twisted:
Seu...:oops2:
Se quiserem eu posso vos deixar a sos!!!!!! :sorridente: :sorridente:Quack Escreveu:Pronto, estava mesmo á espera que alguém se visse intrometer na nossa linda conversa, chatos pá! :oops2: