com toda certeza é.... me acusou e eu quero que prove o que ele falou.... assim eu vou no tpc dele e falo o mesmo....

Goza com ele como assim? :?camate Escreveu:Tu tambem gozas com ele queres o que?
Só fiz uma sign... mehor eu devo ter ripado ela...camate Escreveu:Tu tambem gozas com ele queres o que?

joao3 Escreveu:Goza com ele como assim? :?camate Escreveu:Tu tambem gozas com ele queres o que?
Eu gosto da sign, a letra enquadra-se bem
Pois é... tbm queria saber... por isso eu acho que é inveja... :hum:RSantos Escreveu:Ainda não percebi qual é o problema de o MarceloTK usar um pack disponibilizado para download de texturas...

Ainda queres mais provas?!?Metal217 Escreveu:Thanks for Ripping my piecePlease mods do what you have to do

E tu quem és??!maced03 Escreveu:Pessoal acabou isto por aqui ... espero não voltem a arranjar esse tipo discussões !

Eu ... posso dizer que sou apenas um dos user´s que quer o bem desta comunidade e que que ela cresça e não que haja brigas dentro dela .... o que pensaram os novos utilizadores do forum quando virem que só ha discussão ?!!Stinson Escreveu:Ainda queres mais provas?!?Metal217 Escreveu:Thanks for Ripping my piecePlease mods do what you have to do
A serio...Faz bom uso dela...
E tu quem és??!maced03 Escreveu:Pessoal acabou isto por aqui ... espero não voltem a arranjar esse tipo discussões !
Oh wait..pára-quedista...