Re: marcelo'tk design

29 Jun 2011, 19:39 [#148]
exato..este é o teu espaço e quem nao vier por bem simplesmente nao vem aqui e ficam no seu canto...marcelo cara tu é dos melhores que ja vi na ~DTL e eu ja aqui estou a muito tempo...nao deixes que ninguem pense que sabe ensinar-te aquilo em que tu és o mestre =D

29 Jun 2011, 23:12 [#149]
joao3 Escreveu:
camate Escreveu:Tu tambem gozas com ele queres o que?
Goza com ele como assim? :?
Eu gosto da sign, a letra enquadra-se bem ;)

Goza com ele pelo facto de não ter provas , até por o nome dele na sua própria sing , agora acho que ambos procederam mal , uma coisa é fazer uma sing com o nome doutro user para o bem( homenagem ) outra é para argumentar factos "maus " que tenha o mesmo sentido que ele(s) te terem acusado de rippar .... Mas quem sou eu no meio da discussão , só vim dar a conhecer a minha opinião !

:prayer: Paz :prayer:

30 Jun 2011, 04:39 [#153]
Metal217 Escreveu:Thanks for Ripping my piece :D Please mods do what you have to do
Imagem
Ainda queres mais provas?!?
A serio...
Imagem
Faz bom uso dela...
maced03 Escreveu:Pessoal acabou isto por aqui ... espero não voltem a arranjar esse tipo discussões !
E tu quem és??!
Oh wait..pára-quedista...
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

30 Jun 2011, 04:56 [#154]
Stinson Escreveu:
Metal217 Escreveu:Thanks for Ripping my piece :D Please mods do what you have to do
Imagem
Ainda queres mais provas?!?
A serio...
Imagem
Faz bom uso dela...
maced03 Escreveu:Pessoal acabou isto por aqui ... espero não voltem a arranjar esse tipo discussões !
E tu quem és??!
Oh wait..pára-quedista...
Eu ... posso dizer que sou apenas um dos user´s que quer o bem desta comunidade e que que ela cresça e não que haja brigas dentro dela .... o que pensaram os novos utilizadores do forum quando virem que só ha discussão ?!!

E Nota-se que só comentas para arranjar conflitos :palminhas: de facto grande user ! :assobiar:

Não vou comentar mais este assunto , afinal vim-me aqui meter para que? para levar por tabela , não !

:prayer: Paz! :prayer: