É normal que quando há acusações, ainda por cima graves, se pergunte pelas provas, ou não?Caseir0 Escreveu:é assim, eu recuso-me discutir com alguém que comece..."e provas disso?" Olha, ouve qualquer escuta que está no youtube. Lá por não ser prova para a justiça portuguesa (Justiça, LOL) não quer dizer que qualquer pessoa com 2 dedos na testa perceba o quão explícito é o que lá está dito. Condenações? Não queres discutir justiça portuguesa, ou para este caso ela já agiu bem? grin
Já ouviste as escutas? As que tem o Pinto da Costa a falar de árbitros, fala como qualquer adepto.
As escutas são ilegais e ainda bem que são.
"Those who give up liberty to earn safety, deserve none."
- Benjamin Franklin
Eu disse parte do passe. Ambos os clubes iriam comprar 50% do passe. O passe valorizaria muito mais no FC Porto que no Sporting CP.Caseir0 Escreveu:A parte do Kléber é hilariante. O sporting oferece uma proposta mais alta que a do Porto. O presidente recusa por dizer que é inferior. Queres discutir mais alg coisa? O resto dos teus argumentos são balelas...o Atlético Mineiro nem direito de formação vai ter, ou melhor, vai...mas mt pouco...um valor inferior à diferença de propostas entre os dois clubes. Argumentos inúteis amigo. Ou melhor lavagem de dinheiro.
Proposta Sporting CP
Proposta FC Porto
230.000 euros de diferença?
Acho que venderiam por muito mais os restantes 50% do passe no FC Porto.