Re: [Discussão] - FCPorto

29 Jun 2011, 22:35 [#461]
Eduardo
O Benfica foi o primeiro clube a conseguir um bi-campeonato (aliás, até foi um tri-campeonato).
Nos primeiros 6 campeonatos o Porto ganhou 3 e não 4.
Em termos de história o Sporting é superior ao Porto, visto que no ano em que chegou o PdC o Sporting tinha o dobro dos títulos do Porto e já tinha ganho uma comepetição europeia.
Admitamos, o sucesso do Porto é... relativamente recente.
Vive o privilégio!

29 Jun 2011, 22:49 [#462]
Eu acho que discutir quem é o maior é uma perda de tempo pois cada pessoa do seu clube tem argumentos a favor do seu clube! Por isso são TODOS os clubes os maiores por termos uma grande liga a funcionar e ainda dignificam Portugal na Europa ;)

29 Jun 2011, 22:59 [#463]
os titulos sao recentes mas sao mais. nao temos os milhoes de adeptos que o benfica tem? alguns deles ja nem existem, ja morreram e continuam a servir para fazer numero (:
nunca vi um benfiquista a defender assim o benfica como um bracarense esta a fazer :geek:
Imagem

29 Jun 2011, 23:04 [#464]
marcioo Escreveu:Eu acho que discutir quem é o maior é uma perda de tempo pois cada pessoa do seu clube tem argumentos a favor do seu clube! Por isso são TODOS os clubes os maiores por termos uma grande liga a funcionar e ainda dignificam Portugal na Europa ;)
a voz da sensatez. este tópico andou tão bonito durante uns dias. era só a falar do que era melhor pó porto, do nada vá de enxovalhar o Benfica. acabem masé com esse assunto e continuemos a falar das contratações e afins. deixem se de rivalidades extremas.
«Sou treinador, não sou electricista»

29 Jun 2011, 23:12 [#465]
Jals Escreveu:os titulos sao recentes mas sao mais. nao temos os milhoes de adeptos que o benfica tem? alguns deles ja nem existem, ja morreram e continuam a servir para fazer numero (:
nunca vi um benfiquista a defender assim o benfica como um bracarense esta a fazer :geek:
Nunca viste?!? Isto que eu fiz é o mínimo dos mínimos que um benfiquista faz.
loool.Mas tanto posso estar aqui a defender o Benfica como amanha estar a defender o Porto. Gosto de ser imparcial. :mrgreen:
Imagem

29 Jun 2011, 23:58 [#469]
Lima Escreveu:O Porto enche completamente os estádios das equipas adversárias, só com adeptos portistas?
É o Benfica? LOL
Lima Escreveu:Foi o Porto que teve 20mil portistas no estádio do PSG?
E sabes quantos meteu o FC Porto em Villarreal e em Sevilha?
Quando foi a última vez que o FC Porto teve um jogo oficial em França? Um país com quase 1 milhão de emigrantes portugueses.
Lima Escreveu:É o Porto que tem mais de 6 milhões de adeptos e mais que 200mil sócios?
Essa história dos 6 milhões é inventada para dar de comer algo aos adeptos.
E os estudos feitos são sempre discutíveis. [Link]

Quanto ao número de sócios, não dizem nada, pois esses dados não são fiscalizados, nem nos dizem se uma pessoa sequer é adepta do clube. A minha mãe é sportinguista e foi sócia do FC Porto durante vários anos para poder praticar natação.

O número de lugares anuais é que sim.
Porque será que o Benfica não divulga esse número?
Porque o FC Porto nisso é o maior! Com mais de 30 mil lugares anuais vendidos por ano, e à várias épocas.
Lima Escreveu:É o Porto que tem 11 clubes com o seu nome?(wikipedia)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Rubby Escreveu:O Benfica foi o primeiro clube a conseguir um bi-campeonato (aliás, até foi um tri-campeonato).
Nos primeiros 6 campeonatos o Porto ganhou 3 e não 4.
Sim, tens razão. Tinha dados errados. ;)
Fomos os primeiros bicampeões no formato de Campeonato Nacional. :P
Rubby Escreveu:Em termos de história o Sporting é superior ao Porto, visto que no ano em que chegou o PdC o Sporting tinha o dobro dos títulos do Porto e já tinha ganho uma competição europeia.
Então a história é o quê? O período entre 1940 e 1977?
O FC Porto tem mais títulos que o Sporting CP quer no total quer título a título.
Rubby Escreveu:Admitamos, o sucesso do Porto é... relativamente recente.
Tão recente que o FC Porto é o clube que mais títulos conquistou desde a data de nascença do utilizador mais velho deste fórum. ;)
Imagem

30 Jun 2011, 00:26 [#471]
Lima Escreveu:O Benfica enche todos excepto o do Porto , Sporting,Braga e Guimarães.
E Académica, Leiria, Beira-Mar, etc. etc. :geek:
Lima Escreveu:Já agora quantos é que o Porto levou a sevilha? x)
Isso também eu gostava de saber.
Mas pelos vistos só divulgam as assistências dos jogos internacionais do Benfica, e ainda por cima sabem quantos eram portugueses. Ridículo. :geek:
Imagem

30 Jun 2011, 01:05 [#476]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:O Benfica enche todos excepto o do Porto , Sporting,Braga e Guimarães.
E Académica, Leiria, Beira-Mar, etc. etc. :geek:
Lima Escreveu:Já agora quantos é que o Porto levou a sevilha? x)
Isso também eu gostava de saber.
Mas pelos vistos só divulgam as assistências dos jogos internacionais do Benfica, e ainda por cima sabem quantos eram portugueses. Ridículo. :geek:
Também divulgam as do Braga.

:geek:
Imagem

02 Jul 2011, 13:59 [#477]
O ponta-de-lança brasileiro vai assinar um contrato de cinco épocas com o FC Porto e terá uma cláusula de 40 milhões de euros, a mesma que protege João Moutinho, e a terceira mais elevada do plantel, atrás de Hulk (100 milhões) e de James Rodríguez (45 milhões).
Imagem