"offtopic: esta época anda muita gente com frio a usar roupa interior grande ahahah"

#GVERREIROSAC PRINCE

só saiu depoisCaseir0 Escreveu:Eu sei....mas só vi depois
Tenho culpa de usares o hair do simão feito pelo michelot?Caseir0 Escreveu:era bom era que o senhor capfca mudasse de hair...é que isso de imitar os outros não dá com nada :twisted:
O michelot nunca fez uma face do Simão...Capfca Escreveu:Tenho culpa de usares o hair do simão feito pelo Nickless?
Fiquei chateado pela tua entrada mais dura.Nun0 Escreveu:Ui que é isto sr presidente

na altura faltavam jogadores aos tugas, tinham 13 ou 14tiago21 Escreveu:O que queres dizer com aquela 5ª pergunta? Não percebi...
Foi quando saíram 2 ou 3 jogadores de uma só fez (Sllowly, Capfca e daniel7).tiago21 Escreveu:O que queres dizer com aquela 5ª pergunta? Não percebi...

Ui...parece que andam por aí boatos :assobiar:Jals Escreveu:parece que sim caseir0, agora que fechou o mercado penso que sim (:. so se houver alguma que ninguem saiba ainda
Se há não fui eu que os fiz, não sei de nada agora a serioCaseir0 Escreveu:Ui...parece que andam por aí boatos :assobiar:Jals Escreveu:parece que sim caseir0, agora que fechou o mercado penso que sim (:. so se houver alguma que ninguem saiba ainda