alguem dos diabos me arranja o vosso simbolo em tamanho grande por favor? é para o fdj (:

aqui tensJals Escreveu:alguem dos diabos me arranja o vosso simbolo em tamanho grande por favor? é para o fdj (:

obrigado tiago (:tiago21 Escreveu:aqui tensJals Escreveu:alguem dos diabos me arranja o vosso simbolo em tamanho grande por favor? é para o fdj (:
Spoiler

Foi na lojinha dos 300wAZ0R Escreveu:andas a servir os clientes mt bem marcioo essa caneca arranjaste onde ? no chines ?
Olha-me para essa frase mal construída :mrgreen: Foi o que se arranjou, não te dei outra coisa porque a comida toda é para a galafelc22 Escreveu:só uma sandes mista com alface e tomate? pensei que fosse algo do tipo camarão, leitão assado, .... tão míseros que tu tas
epaa foi um s a mais....marcioo Escreveu:Olha-me para essa frase mal construída :mrgreen: Foi o que se arranjou, não te dei outra coisa porque a comida toda é para a galafelc22 Escreveu:só uma sandes mista com alface e tomate? pensei que fosse algo do tipo camarão, leitão assado, .... tão míseros que tu tas