Eu sabia meus caros!

:prayer: Excelente mesmo, fizeram um parecido do CSI Nova Iorquetiago21 Escreveu:este está muito bem feito :prayer:

Piadas do genero , o angelo deixou os D'ZRT e foi para os anjosRSantos Escreveu:"Cinto muito que o Angélico Vieira tenha falecido, é que como ele só A1"
Esta vi algures na net. Acho que este tipo de "piada" não é nada correcto, sobretudo quando falamos da morte de alguém.
Chama-se a este tipo de "piadas" humor negro.
Também detesto este tipo de brincadeiras, ainda por cima num caso destes :cabecada:maced03 Escreveu:Piadas do genero , o angélico* deixou os D'ZRT e foi para os anjosRSantos Escreveu:"Cinto muito que o Angélico Vieira tenha falecido, é que como ele só A1"
Esta vi algures na net. Acho que este tipo de "piada" não é nada correcto, sobretudo quando falamos da morte de alguém.
Chama-se a este tipo de "piadas" humor negro.
![]()
![]()
Mau humor :roll:

O Dino também morreu num acidente de automóvel.BeFree_19 Escreveu:LOL voces acreditam-se naquilo que a tv diz??? Que ele ia de cinto, e que ele nao bebia, e essas tretas.
Eles nem na velocidade falam. Ele devia ir em excesso de velocidade, e teve o acidente. So que a televisao nao fala nisso, porque nao dá muito jeito um icone da tv ir em excesso de velocidade.