Re: [Discussão] - FCPorto

02 Jul 2011, 17:10 [#483]
:hum:
Eu acho o Kléber superior ao Walter, mas isso vê-se durante a pré-época. ;)

O Vítor Pereira até pode jogar com 2 avançados, nunca se sabe. Mas duvido muito, visto que anteriormente o Porto usava o 4-3-3 com o AVB e a escolha do Vítor Pereira para treinador era para garantir uma continuidade na forma de jogar.

05 Jul 2011, 21:24 [#484]
afinal o novo equipmento do porto nao era o que se estava a espera, nenhum dos 2. penso que estes novos sao mais bonitos dos que os que se estava a espera. estou a ver se encontro imagens, mas so deu a pouco no jornal (:

aqui esta (:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
os patrocinios é que estragam tudo :geek:
edit: ja vi que os postaram no outro topico, sorry xD
Imagem

05 Jul 2011, 22:06 [#485]
O principal é lindo, mesmo muito lindo.
O segundo está razoável. O de guarda-redes a mesma coisa.

A publicidade do MEO nem está assim tão mau. Claro que se fosse possível, tirava a caixa, mas acho que nem fica assim tão mal como se tem dito. Pior é a da TMN, odeio aquele azul clarinho.
Imagem

05 Jul 2011, 23:34 [#491]
Já está disponível na galeria do site do Futebol Clube do Porto imagens com melhor qualidade da apresentação dos equipamentos. ;)

Depois de ver as imagens com melhor qualidade fiquei a gostar ainda mais!
Adoro o principal, está lindo!! :)
O secundário, também é bonito.

06 Jul 2011, 10:30 [#493]
Deders Escreveu:Acho que estão realmente bonitos os equipamentos do Porto. Mas no home...se calha de estar ali uma manga azul em vez da branca para tentar dar continuidade ao efeito listado...acho que seria ainda mais bonitos.
Mas assim não iriam variar muito dos outros equipamentos, assim é algo "diferente", e também tudo por uma questão de marketing, hoje em dia não se fala em mais nada sem ser isso... :geek:

06 Jul 2011, 20:34 [#494]
FC Porto goleia Tourizense por 7-0

O FC Porto goleou o Tourizense por 7-0, naquele que foi o primeiro jogo da pré-temporada azul e branca.
Numa partida disputada no Olival, à porta fechada, Hulk, por duas vezes, Maicon, Kelvin, James e Kléber foram os marcadores de serviço, sendo que o último golo foi apontado na própria baliza por um atleta do Tourizense.

Kléber e Kelvin a mostrarem pontaria. Hulk a mostrar terror. Maicon a mostrar ser melhor na grande área contrária. :geek:
Imagem

06 Jul 2011, 20:37 [#495]
eduardextreme Escreveu:FC Porto goleia Tourizense por 7-0

O FC Porto goleou o Tourizense por 7-0, naquele que foi o primeiro jogo da pré-temporada azul e branca.
Numa partida disputada no Olival, à porta fechada, Hulk, por duas vezes, Maicon, Kelvin, James e Kléber foram os marcadores de serviço, sendo que o último golo foi apontado na própria baliza por um atleta do Tourizense.

Kléber e Kelvin a mostrarem pontaria. Hulk a mostrar terror. Maicon a mostrar ser melhor na grande área contrária. :geek:
Boas indicações do Kléber e Kelvin! :)
Apesar de ser um amigável contra o Tourizense é sempre bom marcar.

06 Jul 2011, 20:38 [#496]
Kléber no FC Porto valeu 2,4 milhões ao At. Mineiro

Conforme oferta recebida no último final de semana, o Clube Atlético Mineiro negociou os 50% dos direitos económicos que detinha do atacante Kléber e transferiu-o ao Futebol Clube do Porto, de Portugal, por 2,4 milhões de euros, valor que receberá na sua totalidade.

Anteriormente, o CAM havia recebido uma proposta de 2,53 milhões de euros, do Sporting Clube de Portugal. A proposta foi recusada, uma vez que, conforme contrato de empréstimo, o Marítimo teria, à época, direito a 20% desse valor. Receberíamos, então, 2,024 milhões de euros.

Além de uma condição financeira mais favorável ao clube, é importante ressaltar que o Atlético sempre respeitou a vontade do jogador, que manifestou, expressamente, interesse em se transferir para o FC Porto, e jamais recebeu qualquer contacto do Sporting.

O FC Porto pagou na altura certa, após o emprestimo. E o jogador preferiu o FC Porto, que é o que decide qualquer transferência. :geek:
Imagem