Eu faço ja uns 100 estou com vontade de exercitar 

Eh lá, isto é que são elogios de Presidente. :mrgreen:RSantos Escreveu:Tu nem sabes o quão importante é estares de volta Rubby.
Eu mandei 30, fazes 30! :empruado:pestuga Escreveu:Eu faço ja uns 100 estou com vontade de exercitar
O mesmo se aplica a ti. :empruado:Quack Escreveu:Eu faço 60, e mais quantos abdominais quiseres.
Tudo depois do pequeno-almoço.
Ahahahah win! grin grinRubby Escreveu:Temos cá muitos fãs do Samuel Massas.
Booooaa Sam... 30! grinRSantos Escreveu:Ahahahah win! grin grinRubby Escreveu:Temos cá muitos fãs do Samuel Massas.
Quantos Samuel?
30 Cara***, 30!
Fui eu que o trancei, logo faço 60Rubby Escreveu: Quem te trancou lá faz 60, se te tiveres trancado sozinho fazes 31.
Tranquei.Quack Escreveu:Fui eu que o trancei, logo faço 60Rubby Escreveu: Quem te trancou lá faz 60, se te tiveres trancado sozinho fazes 31.

Estranho, não apareceu a linha vermelha :roll: (Também estava a pensar que estava errado, mas como nãp apareceu, deixei estar)RSantos Escreveu:Tranquei.Quack Escreveu:Fui eu que o trancei, logo faço 60Rubby Escreveu: Quem te trancou lá faz 60, se te tiveres trancado sozinho fazes 31.
Eu seei, é só porque agora já te estás a começar a "passar" comigo, não é? :oops2:RSantos Escreveu:Aqui ninguém ganha nem perde.
Foi só para pegar contigo.
nãoQuack Escreveu:Estranho, não apareceu a linha vermelha :roll: (Também estava a pensar que estava errado, mas como nãp apareceu, deixei estar)
Ganhaste

A passar contigo? Não.Quack Escreveu:Eu seei, é só porque agora já te estás a começar a "passar" comigo, não é? :oops2:RSantos Escreveu:Aqui ninguém ganha nem perde.
Esse não é um erro, mas sim pressa a escrever, não tem lá muito a ver com "desnessecário", não é Boss? :oops2:Boss5 Escreveu:nãoQuack Escreveu:Estranho, não apareceu a linha vermelha :roll: (Também estava a pensar que estava errado, mas como nãp apareceu, deixei estar)
Ganhaste
Chegou o dia quack :oops2:
A mim também, mas não sei bem porquê. :empruado:RSantos Escreveu:A passar contigo? Não.Quack Escreveu:Eu seei, é só porque agora já te estás a começar a "passar" comigo, não é? :oops2:RSantos Escreveu:Aqui ninguém ganha nem perde.
Eu passo-me é com o eduardextreme. Esse sim, tira-me do sério.
E o que é que tem escrever à pressa?É um erro...Quack Escreveu:Esse não é um erro, mas sim pressa a escrever, não tem lá muito a ver com "desnessecário", não é Boss? :oops2:Boss5 Escreveu:nãoQuack Escreveu:Estranho, não apareceu a linha vermelha :roll: (Também estava a pensar que estava errado, mas como nãp apareceu, deixei estar)
Ganhaste
Chegou o dia quack :oops2:

Erro foi o que tu fizeste com a mensagem anterior que decidiste apagar.Boss5 Escreveu:E o que é que tem escrever à pressa? É um erro...
Este quack não deixa passar nenhuma...Quack Escreveu: Erro foi o que tu fizeste com a mensagem anterior que decidiste apagar.
Busted. :oops2:

Porque têm inveja de eu ter uma mulheraça.Quack Escreveu:A mim também, mas não sei bem porquê. :empruado:RSantos Escreveu:A passar contigo? Não.Quack Escreveu:Eu seei, é só porque agora já te estás a começar a "passar" comigo, não é? :oops2:
Eu passo-me é com o eduardextreme. Esse sim, tira-me do sério.