Re: [EP9] Supertaça DTL Portugal

03 Jul 2011, 20:41 [#30]
Nocturnos FC vs Diabos AC
Primeiro de tudo, já tinha visto o jogo logo quando foi postado, mas acabei por não dar "a minha opinião" acerca do jogo. :oops:

Jogo dominado pelos Diabos, como já alguém disse, apesar de tudo, os dois golos dos Diabos foram "erros do PES". No 1º não faz sentido nenhum a bola passar ao lado do defesa e ele não a cortar. No 2º, aquele do Ludgero, também não é muito normal um Guarda-Redes virar-se de frente para a baliza e tentar aliviar para a sua frente. :oops2: :geek:

Parabéns Diabos, encontra-mo-nos na Liga. :rock:

03 Jul 2011, 22:37 [#32]
Spoiler
Só agora tive oportunidade de ver os lances capitais do jogo, pois já sabia quem tinha ganho e assim não tem piada ver o jogo. Parabéns aos vencedores...Neste momento considero a equipa dos Tugas e dos Diabos as mais fortes tendo em conta o facto de manterem o núcleo duro de uma época para outra. Agora vem aí o campeonato... e espero que seja mais uma época em cheio ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Jul 2011, 23:19 [#33]
Spoiler
Parabéns malta, começamos bem com uma vitória numa competição que ainda pertence a EP9 ;)
O Ludgero quis brilhar, e tornou-se um dos GK mais mortíferos, pois agora também é goleador grin Na brinca Deus das balizas :) Isto foi só um aperitivo para a fantástica épocas que aí vem, em que 6 equipas cheias de grandes nomes vão dar brilho a 10ª época da DTL...tchiii já vamos em 10 épocas sensacional :palminhas:
Legendary Striker... is back again 8)

04 Jul 2011, 11:06 [#37]
molotof Escreveu:
Spoiler
Parabéns à minha equipa que se portou tao bem dentro de campo! Vitória justissima e um grande jogo do estreante Guilherme. O primeiro troféu da época já cá canta! venham os outros...
:oops2:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jul 2011, 23:02 [#39]
Molotof, estás enganado: O Guilherme já não é a 1º vez...
Spoiler
que marca, já na final da taça contra os Nocturnos na época 8, ele marcou e foi o rookie do ano

sinceramente nunca vi um 3-2-4-1 a singrar tão bem

estamos de parabéns, e o Ludgero sem contar o 2º golo, salvou os NOC de levarem uma goleada