Re: Ténis - Discussão geral

21 Jun 2011, 22:41 [#121]
RSantos Escreveu:US Open no final de Agosto. Mas ainda há dois torneios de Masters 1000 que são o de Montreal (8 de Agosto) e Cincinnati (14 de Agosto).

Agosto é um bom mês para o ténis. :geek:
Bem, tenho de acompanhar este grande torneio :geek:
E que ganhe o melhor (o Federer) :rock:

21 Jun 2011, 23:14 [#122]
O Federer está a jogar com confiança, tal como demonstrou em Roland Garros. :)
Eu ainda acredito que ele um dia regresse ao "poleiro" de número 1 do Ranking ATP, nem que seja só por uma semana para igualar o recorde de um tenista que não me lembro o nome, talvez seja o Pete Sampras.

22 Jun 2011, 15:52 [#123]
RSantos Escreveu:O Federer está a jogar com confiança, tal como demonstrou em Roland Garros. :)
Eu ainda acredito que ele um dia regresse ao "poleiro" de número 1 do Ranking ATP, nem que seja só por uma semana para igualar o recorde de um tenista que não me lembro o nome, talvez seja o Pete Sampras.
like! :cry: de felecidade por ver ele em grande nivel

22 Jun 2011, 18:55 [#124]
MankY Escreveu:
RSantos Escreveu:O Federer está a jogar com confiança, tal como demonstrou em Roland Garros. :)
like! :cry: de felecidade por ver ele em grande nivel
choras é quando o nadal limpa lhe sempre o sebo XD
«Sou treinador, não sou electricista»

01 Jul 2011, 18:15 [#127]
Wimbledon está quase a acabar e com muita pena minha não acompanhei tanto como queria. :(

Fico contente por ver novamente a Sharapova na final de um Grand Slam.
Acho sinceramente que será ela a vencer Wimbledon. ;)

Quanto aos homens, fiquei surpreendido pela eliminação "prematura" no torneio do Roger Federer. O Tsonga está realmente em grande forma, mas não chegou para o Djokovic que agora passa a ser líder do ranking ATP.
No jogo que vai decidir o outro finalista, preferia sinceramente que ganhasse o Andy Murray. Quero vê-lo ganhar finalmente um Grand Slam. :)

03 Jul 2011, 20:24 [#133]
RSantos Escreveu:
Ludgero Escreveu:o ténis nesta altura esta assim. o federer não ganha ao nadal que por sua vez nao ganha ao novak XD
O Murray é um out-sider desse grupinho do TOP 3. Quero ver o Murray ganhar um Grand Slam! :)
Sim, o Murray teve um bom tempo ano passado mas agora já não é assim grande coisa, esse pouco durará no Top10 penso eu ;)

03 Jul 2011, 21:00 [#135]
O Murray tem qualidade para se manter no TOP 10 e quem sabe ainda alcançar mais no ranking ATP. ;)
É um excelente jogador, com muita classe. Tem um jogo junto à rede muito parecido com o do Roger Federer e um passing shot muito bom mesmo!

Ele é muito impulsivo e por vezes joga mais com o coração do que com a cabeça, acabando por o prejudicar imenso.

03 Jul 2011, 21:52 [#138]
O futuro de um tenista está sempre dependente da sua evolução enquanto jogador e preparação física e do aparecimento de novos talentos.
Se o Roger Federer não aparecesse em 2007/2008 a ganhar títulos o Federer até há bem pouco tempo seria líder do Ranking ATP. :)

Por isso, nunca se sabe o futuro de cada um no Ranking ATP. :P

03 Jul 2011, 22:01 [#139]
RSantos Escreveu:O futuro de um tenista está sempre dependente da sua evolução enquanto jogador e preparação física e do aparecimento de novos talentos.
Se o Roger Federer não aparecesse em 2007/2008 a ganhar títulos o Federer até há bem pouco tempo seria líder do Ranking ATP. :)

Por isso, nunca se sabe o futuro de cada um no Ranking ATP. :P
Vamos ver como corre aos portugueses :P

04 Jul 2011, 01:38 [#140]
eu so sei que o djokovic tem um futuro brilhante pela frente, isto se nao lhe acontecer nenhum lesao.
gosto muito da maneira dele de jogar e acho que o nadal tem que se por a pau se quer voltar a ser lider do ranking.
hoje(ontem) foi uma exelente victoria por parte do Novak que ja merecia estar la em cima á muito tempo mesmo :)
Imagem