Também quero jantar pago 

Não é para quem quer, é para quem pode.pestuga Escreveu:Também quero jantar pago
Bar? Que bar? Isto é uma botica?pestuga Escreveu:Importas-te de parar de servir as pessoas no nosso bar? :x
Serve no teu

like!RSantos Escreveu:Eu cá prefiro a abordagem do Chef Ramsay. Muito mais eficaz.
Botica com "b" minúsculo? Eu neste momento estou capaz de fazer queixa às autoridades competentes (John Cena e afinseduardextreme Escreveu:Correcção:
"Faria o obséquio de interromper o seu serviço na nossa prezada botica?"
Oh yes... yes undeed.RSantos Escreveu:Eu cá prefiro a abordagem do Chef Ramsay. Muito mais eficaz.
prefiro uma limonada e uma awesome se faz favoreduardextreme Escreveu:Seja bem-vindo maestro. Sumo de limão ou limonada? Uma awesome a acompanhar?
Sim, com "b" minúsculo, pois é um nome comum e não um nome próprio.Rubby Escreveu:Botica com "b" minúsculo? Eu neste momento estou capaz de fazer queixa às autoridades competentes (John Cena e afinseduardextreme Escreveu:Correcção:
)... mas prefiro manter a classe. :empruado:

Peço desculpa, mas sinceramente, não sabia que Botica se escrevia com "b" maiúsculo, para a próxima estarei mais atento, sim.eduardextreme Escreveu:Sim, com "b" minúsculo, pois é um nome comum e não um nome próprio.Rubby Escreveu:Botica com "b" minúsculo? Eu neste momento estou capaz de fazer queixa às autoridades competentes (John Cena e afinseduardextreme Escreveu:Correcção:
)... mas prefiro manter a classe. :empruado:
O Quack também tem de aprender a corrigir estes erros, não só os ortográficos.
acho que esse quack quack é mais apropriado para ti Ludgero :oops2:Ludgero Escreveu:ai ai ai quack quack XD

O mesmo e uma awesome quentinha, para este dia perfeito, fresco!pereiiriinha Escreveu:Sai um Biberão do Deders para o Pequeno Almoço se faz favor

eduardextreme Escreveu:Bar? Que bar? Isto é uma botica?pestuga Escreveu:Importas-te de parar de servir as pessoas no nosso bar? :x
Serve no teu
E essa linguagem? Não são as maneiras da Botica!![]()
Deve tratar as pessoas por você e falar com uma linguagem cuidada.
Correcção:
Então sai dois biberão do deders biberão do dederseduardextreme Escreveu:O mesmo e uma awesome quentinha, para este dia perfeito, fresco!pereiiriinha Escreveu:Sai um Biberão do Deders para o Pequeno Almoço se faz favor
Lindo. :palminhas:pereiiriinha Escreveu:Então sai dois biberão do deders biberão do deders
E a fantástica AWESOME!Spoiler