Bem-vindo de novo 
Re: Apresentação
03 Jul 2011, 21:31 [#1523]Sê bem vindo nejihyuuga2008!
Espero que voltes em força desta vez...Continua activo que não tarda arranjas clube
Espero que voltes em força desta vez...Continua activo que não tarda arranjas clube
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Jul 2011, 00:27 [#1528]Bem-vindo novamente e boa sorte para entrares numa equipa rapidamente 
04 Jul 2011, 01:09 [#1529]ola sou o malibu e sou primo do manky.
voltei a grande dtl depois de uma passagem pelos puma que nao deu em nada porque tinha falta de tempo. agora vou estar mais presente
voltei a grande dtl depois de uma passagem pelos puma que nao deu em nada porque tinha falta de tempo. agora vou estar mais presente

04 Jul 2011, 01:12 [#1530]Bem-vindo de voltaMalibu Escreveu:ola sou o malibu e sou primo do manky.
04 Jul 2011, 01:16 [#1531]Bem-vindo de volta.Malibu Escreveu:ola sou o malibu e sou primo do manky.
Não te esqueças que os treinadores só contratam jogadores que participem activamente no fórum. Os jogadores que se inscrevem e apresentam e logo a seguir não fazem mais nada, nem são contactados.

04 Jul 2011, 01:20 [#1532]Se bem vindo, que esta nova visita a dtl te corra melhor. Forca 

04 Jul 2011, 01:22 [#1533]ainda tenho que andar por ai a vageareduardextreme Escreveu:Bem-vindo de volta.Malibu Escreveu:ola sou o malibu e sou primo do manky.
Não te esqueças que os treinadores só contratam jogadores que participem activamente no fórum. Os jogadores que se inscrevem e apresentam e logo a seguir não fazem mais nada, nem são contactados.
mas obrigado pelas boas vindas

04 Jul 2011, 01:23 [#1534]malibu, espero que agora tenhas mais tempo...e que consigas ser um membro importante na comunidade 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Jul 2011, 01:31 [#1535]caseir0 eu bem tentei na outra vez 
pode ser que um dia volte ao teu grandioso clube
pode ser que um dia volte ao teu grandioso clube

04 Jul 2011, 09:10 [#1536]Andr3 Escreveu:Bem-vindo novamente e boa sorte para entrares numa equipa rapidamente