Re: [EP10] Calendário da Época e Grupos da Taça DTL

04 Jul 2011, 14:27 [#23]
Rubby Escreveu:
Quack Escreveu:
Rubby Escreveu:Ele estava a ser irónico. Deixem-se lá disso, já cheteia. :|
chateia* :oops2: :sorridente:
Não sei se já percebeste que estás a fazer spam ao andares a corrigir os erros de toda a gante sem dizer mais nada de especial. ;)
Pronto desculpa lá, estava a tentar ser um bocado divertido, mas vou deixar de corrigir, pronto.
Desculpa ;)
PS: Só eu é que faço spam...

04 Jul 2011, 14:52 [#26]
Muito bom calendário :)
Primeiro jogo logo um dérbi contra os actuais campeões e os futuros campeões :geek: :P
Acho que também temos um bom grupo na Taça e gosto muito da forma como foi feito o sistema da taça acho que está bem organizado e muito bem feito, parabéns a toda a administração e boa sorte a todas as equipas porque vão precisar :geek: , e FORÇA :adepto: :tugas: :adepto: :heart:

04 Jul 2011, 19:01 [#38]
Bem a 1º jornada do campeonato será muito especial para mim, visto que vou defrontar a minha equipa de coração :D Vão ser emoções diferentes, mas como grande profissional que sou, se jogar até relva vou comer, como sempre fiz em todos os jogos, e se marcar golo não vou festejar(o boneco pode, mas eu não o vou).

Vai ser engraçado ver o jogo entre os Puma e os Fenix, acho que estão ao mesmo nivel neste momento, e vai ser um dia histórico para ambas as equipas.

Os Nocturnos contra os Tugas vai ser outro clássico, embora e olhando para a 1º jornada estão os 2 clássicos mais quentes da DTL:

Diabos contra Lobos - 2 equipas com a mesma filosofia e com uma alma especial que apenas quem pertences a uma destas equipas o percebe.

Nocturnos contra Tugas - Nocturnos é a imagem do Pdomingues seu presidente, contra os Tugas que tem alguns jogadores de grande nome e historia na DTL

Puma contra Fenix - para mim é o nascimento de mais um clássico, acho que pode nascer aqui umas grande, mas saudável rivalidade, especialmente esta época que ambas as equipas querem ser os melhores estreantes, Logo será uma luta mano a mano pelo crescimento de nome e estatuto na DTL

Estou ansioso pelo começo da época...os dados estão lançados...venham os jogos grin
Legendary Striker... is back again 8)

04 Jul 2011, 19:50 [#39]
Bem boa sorte para todas as equipas e todos os jogadores neste campeonato ;)
Claro que espero que os Tugas sejam campeões, mas temos uma tarefa difícil logo na 1ª Jornada contra os Campeões em título, mas esperemos que os Nocturnos entrem na Época como jogaram na taça :oops2:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999