Re: Sorteio da Taça da Liga V

14 Mai 2009, 15:24 [#2]
Ahahah. Tens jeito para ser o bar-man da DTL :mrgreen:

Quanto ao sorteio foi bom para o nosso lado jogando o segundo jogo em casa e poder dar a volta :D Em relação às equipas qualquer uma pode ganhar já que o Lusitano na época transacta ficou em último no campeonato mas na taça foram à final ;)

Vai ser o meu primeiro jogo nesta minha nova fase à frente dos Iluminados :D

14 Mai 2009, 18:02 [#7]
Em primeiro lugar, o nosso agradecimento ao grande miguelrocha pelo seu sorteio isento e eficaz.
Em segundo lugar, quero desejar boa sorte a todas as equipas, e dar os meus sentimentos aos Tugas que foram os azarados do sorteio ;)
Para terminar, quero salientar que a 1ª mão dos 1/4 final da Taça ainda pertence à 1ª volta da época, ou seja, o período de transferências será entre a 1ª mão dos 1/4 final da Taça e a 8ª Jornada da Liga.

14 Mai 2009, 22:27 [#13]
Já não chegava jogar com eles no fim de semana, ainda os tenho de apanhar a meio da semana.
Ou seja, quem perder vai analisar o jogo do fim de semana de fio a paviu...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

15 Mai 2009, 03:00 [#14]
Mauro13 Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Cantinatola Escreveu:Eu voto nos tugas para ir à final, no mínimo.
Nos levamos é paus po jogo pa vos dar pazada e assim ficam lesionados pa 2ª mao. Vamos ver como corre mas pa mim ate nao é mau, jogamos a 2ª mao em casa...
Ó Mauro13!! Decide-te lá, ou levas paus!! ou levas pás?!! :lol:

Quanto ao sorteio, qualquer uma que viesse seria complicada..Boa campanha a todos :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

15 Mai 2009, 12:33 [#16]
pdomingues Escreveu: Para terminar, quero salientar que a 1ª mão dos 1/4 final da Taça ainda pertence à 1ª volta da época, ou seja, o período de transferências será entre a 1ª mão dos 1/4 final da Taça e a 8ª Jornada da Liga.
Então ainda não é este o meu primeiro jogo :mrgreen:

15 Mai 2009, 14:24 [#17]
txml Escreveu:Já não chegava jogar com eles no fim de semana, ainda os tenho de apanhar a meio da semana.
Ou seja, quem perder vai analisar o jogo do fim de semana de fio a paviu...
Então podes começar a preparar as coisas! :lol:
Boa sorte, grande sorteio, parabéns!
Imagem

15 Mai 2009, 15:34 [#18]
Bem, não se pode dizer que o sorteio tenha sido muito transparente, porque os copos eram brancos... :P , agora mais a sério é de dizer que o MiguelRocha esteve muito bem e fez um sorteio limpo. A única forma de melhorar este sorteio era se ele tivesse umas bolas do género das dos ovos kinder e tirasse os papeis de dentro de cada uma delas, numa espécie de sorteio da UEFA ou da FIFA, mas isto é uma ideia para uma próxima vez :mrgreen: .

Reportando-me agora à sorte que nos calhou, a única coisa que posso dizer é que independentemente do adversário, Os Lobos tentarão fazer o melhor possível e chegar o mais longe possível nesta competição.
Imagem
Imagem

15 Mai 2009, 17:07 [#19]
xii bom sorteio pelo menos para os lobos...contra os lusitanos sem duvida que vai se rum bom jogo muito bem disputado e so espero que s lobos consigam sair com os tres pontos ate porque jogam fora de casa num terreno que normalmente se adivinha dificil :)