Tópico para a discussão geral do Ciclismo.
Atenção, é para o Ciclismo em si, não apenas para o Tour de France.

Isso já fomos todosRSantos Escreveu:De ciclismo só acompanho a Volta a Portugal.
Já cheguei várias vezes a ir ver mesmo à rua.
Uma vez tive a sorte de passar mesmo duas ou três ruas abaixo da minha.Caseir0 Escreveu:Isso já fomos todosRSantos Escreveu:De ciclismo só acompanho a Volta a Portugal.
Normalmente a volta passa a 200 metros da minha casa....este ano devo aparecer na tv mais uma vez

O ano passado passou mesmo na minha rua, foi só ver da Janela 8-)RSantos Escreveu:De ciclismo só acompanho a Volta a Portugal.
Quase ganhava a etapa? Como podes afirmar isso se ainda faltam 30 e tal KM?Tiago Marques Escreveu:Eu cá tenho acompanhado o Tour. Apesar de ter EuroSport tenho assistido no computador bem.
Contador hoje quase ganhava a etapa...
EDIT: Alguém está a ver o Tour?
Aquele foi o meu post de ontem.Caseir0 Escreveu:Quase ganhava a etapa? Como podes afirmar isso se ainda faltam 30 e tal KM?Tiago Marques Escreveu:Eu cá tenho acompanhado o Tour. Apesar de ter EuroSport tenho assistido no computador bem.
Contador hoje quase ganhava a etapa...
EDIT: Alguém está a ver o Tour?
Estou a ver
Em quem apostas?Caseir0 Escreveu:ah
Sendo assim tá bem
Então agora já podes dizer, já só faltam 10km.Caseir0 Escreveu:Pois...só quando faltarem 10 Km prai é que faço prognósticos
Agora que dizes... :oops2:Caseir0 Escreveu:É oficial! Ganhaste
Deverias ter apostado...ehehe

Ia agora postar isso...The_Leixonense Escreveu:Rui costa ganha etapa :palminhas: :palminhas: :palminhas: