Eu não sei como é esse Bojinov, ele é melhor que o Valdés?tiago21 Escreveu:O Valdés foi emprestado ao Parma, com opção de compra de 1,8M €, no negócio do Bojinovjoao3 Escreveu:p.s. o que tem o Valdés?
É que se não for...
Eu não sei como é esse Bojinov, ele é melhor que o Valdés?tiago21 Escreveu:O Valdés foi emprestado ao Parma, com opção de compra de 1,8M €, no negócio do Bojinovjoao3 Escreveu:p.s. o que tem o Valdés?
foi para o parma por empréstimo e veio o bojinov por transferência...joao3 Escreveu:p.s. o que tem o Valdés?

Sporting também quer tirar azul da publicidade das camisolas
O Sporting também quer tirar o azul da publicidade das camisolas, tal como já fez o Benfica para a presente temporada, anunciou o vice-presidente Carlos Barbosa esta quinta-feira, no decorrer da apresentação dos novos equipamentos dos leões.
«Já falamos com a PT, que percebeu, tal como aconteceu com o Benfica. As camisolas já estavam prontas e tentámos retificar, mas não foi possível. Estou convencido de que até ao final do ano ou início do próximo estará retificado», explicou o dirigente que destacou ainda a onda de entusiasmo que está a sentir da parte dos adeptos.
«Estamos muito esperançados na nova época. Na parte comercial já vendemos 120 camisolas desde segunda-feira, o que significa um acréscimo de 25 em relação ao ano passado. Desde que tomamos posse já entraram 3.500 novos sócios e 2.500 pagaram as quotas que já não pagavam há alguns anos», referiu.
O guarda-redes Rui Patrício, o capitão Daniel Carriço e os reforços Rinaudo e Diego Rubio foram os «modelos» na apresentação das novas camisolas na Academia de Alcochete. A grande novidade passa pelo regresso ao branco no equipamento alternativo.
seria isto aquilo do outro dia, caseir0?Jovanovic apontado a Benfica e Sporting
Milan Jovanovic, avançado do Liverpool, está de saída do clube inglês e Benfica e Sporting são dois dos clubes apontados como provável destino do internacional sérvio.
Os órgãos de comunicação social belgas colocam as duas equipas portuguesas na rota de Jovanovic, que também interessa ao Anderlecht, Club Brugge e Olympiakos. No entanto, segundo o site RTBF, o destino do sérvio deverá ser o regresso à Bélgica para defender as cores do Anderlecht.
Jovanovic jogou apenas uma temporada no Liverpool, mas foi pouco utilizado, acabando por receber ordem de saída de Anfield Road, apesar de ter contrato com os reds até 2013.
Os momentos altos do avançado sérvio aconteceram ao serviço do Standard Liège, clube que abandonou a custo zero para representar o Liverpool. Antes de jogar nos belgas e ingleses, Jovanovic representou o Lokomotiv, Shakhtar Donetsk e FK Vojvodina.
eu tinha posto issoRubby Escreveu:Ganhamos 3-0 contra o Alta de Lisboa, golos de Postiga e dois do Rubio, como já tinha dito o sportingboy.![]()
Ausentes do jogo estivaram, Arias, Rodriguez, Onyewu, Atila Turan, Luís Aguiar, Matías, Carrilo e João Gonçalves.
Editaste o post, não sabia que era para clicar.sportingboy Escreveu:eu tinha posto issoRubby Escreveu:Ganhamos 3-0 contra o Alta de Lisboa, golos de Postiga e dois do Rubio, como já tinha dito o sportingboy.![]()
Ausentes do jogo estivaram, Arias, Rodriguez, Onyewu, Atila Turan, Luís Aguiar, Matías, Carrilo e João Gonçalves.
não devem ter clicado
O sporting tem menos uma semana de treinos...e para além disso só foram jogados 70 minutos...Deders Escreveu:Bem, o Sporting jogou contra a Alta de Lisboa e ganhou por uns fantásticos 3-0. Eu diria que o melhor arranque foi o do Porto, ao espetar 7 ao Tourizense.
Penso que o ónus da conversa do treinador do Benfica se deve centrar no golo sofrido em detrimento dos 9 marcados, mas é um bom arranque.