Re: Discussão - SL Benfica

07 Jul 2011, 01:11 [#101]
anjotuga Escreveu:
joao3 Escreveu:
anjotuga Escreveu: amigo desculpa te dizer mas só vez Porto a frente

Fabio coentrão foi dos poucos jogadores que jogou com amor a camisola estando a ganhar ou a perder nunca parava, Jogadores assim são raros de se ver e nao é como muitos jogares que jogam no seu clube e depois vao a selecção berram, ele nao foi a selecção e foi eleito um dos melhores centrais do mundial.
David Luiz foi para o banco :hum:
eu acho que leio jornais e o que lia e que o david luiz mal chegou marcou impacto na liga inglesa mas...
Di maria - se nao joga-se nada no benfica nao ia para o real certo :hum:

Gaitan - quando gaitan e salvio quebraram o benfica morreu por completo
conseguindo aparecer alguns momentos quando o coentrão avançava mais
Amigo, tas atento?
Onde começou o David luiz nesse jogo? No banco
O Fábio Cõentrão, sem dúvida é um grande jogador, mas manda muito "paleio", é a minha opinião ;)
http://www.chelseafc.com/page/PlayerPro ... 26,00.html
site oficial
fez 11 jogos e só 1 entrou a meio do jogo o resto foi titular
Sim, sim, é que eu não acompanhei os jogos do Chelsea... ;)
Acabou...
p.s acabou, tenho de ir jogar pes ;)

07 Jul 2011, 01:14 [#105]
joao3 Escreveu:
anjotuga Escreveu:
Gaitan - quando gaitan e salvio quebraram o benfica morreu por completo
conseguindo aparecer alguns momentos quando o coentrão avançava mais
Amigo, tas atento?
Onde começou o David luiz nesse jogo? No banco
O Fábio Cõentrão, sem dúvida é um grande jogador, mas manda muito "paleio", é a minha opinião ;)
http://www.chelseafc.com/page/PlayerPro ... 26,00.html
site oficial
fez 11 jogos e só 1 entrou a meio do jogo o resto foi titular[/quote]
Sim, sim, é que eu não acompanhei os jogos do Chelsea... ;)
Acabou...
p.s acabou, tenho de ir jogar pes ;)[/quote]
epa mostrei te ai provas do site oficial nao foi inventado por mim
E claro que nao compras um player e metes o logo a jogar sem se habituar ao ambiente, tactica,regras e a uma liga bem mais puxada que a portuguesa
Imagem

07 Jul 2011, 01:15 [#106]
Sunny Escreveu:amigo vou Contratar um jogador e vou lhe por logo a titular porque os outros que estão lá a mais tempo e ele que chegou agora é que merece se já não sabes o que dizer não digas nada..
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=697308

le a noticia lima
ele ainda tava no Roma e tava emprestado ao Braga

"A pouco mais de um mês de ficar com o passe na mão, uma vez que termina contrato com a AS Roma, Artur, de 30 anos, é um jogador pretendido em vários cantos da Europa: Turquia, Itália e Alemanha são os países onde há emblemas interessados em contratar o ainda camisola 1 do conjunto minhoto, ao qual está cedido pelos romanos. A proposta mais forte é oriunda do país onde jogam Quaresma, Simão e companhia."
Última edição por AnjoTuga em 07 Jul 2011, 01:15, editado 1 vez no total.
Imagem

07 Jul 2011, 01:29 [#110]
Colega de equipa a prepotência não leva a lado nenhum , acredita que sei no que falo. E não leves isto como um insulto , mas sim como um conselho. ;)

Sim anjotuga , já li noticias a dizer que ele era emprestado outras que não era. Mas sempre me disseram que ele tinha assinado por apenas uma época em Braga, até no FM está lá isso. Vou tratar de ver isso :)
Imagem

07 Jul 2011, 01:37 [#111]
Lima Escreveu:Colega de equipa a prepotência não leva a lado nenhum , acredita que sei no que falo. E não leves isto como um insulto , mas sim como um conselho. ;)

Sim anjotuga , já li noticias a dizer que ele era emprestado outras que não era. Mas sempre me disseram que ele tinha assinado por apenas uma época em Braga, até no FM está lá isso. Vou tratar de ver isso :)
claro claro vê lá isso.
só voltei a dizer o que tinha dito porque li no record e ouvi nas noticias por isso e que falei e insiste
mas já agora vê lá isso e diz alguma coisa
Imagem

07 Jul 2011, 20:31 [#115]
Lima Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Lima Escreveu:Ontem deixaram fugir o julio alves, bom jogador .
na verdade não deixaram...
Como assim?
A BOLA Escreveu:Atlético Madrid descarta Júlio Alves

O director desportivo do Atlético Madrid negou ofertas pelo médio português do Rio Ave.

A imprensa espanhola noticia que José Luis Pérez Caminero assegurou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que o clube madrileno não irá avançar com qualquer proposta para tentar a contratação de Júlio Alves, que se encontra em estágio com a Selecção Nacional de sub-20 a preparar a participação no Campeonato do Mundo.

08 Jul 2011, 12:16 [#118]
marcioo Escreveu:Moreira vai para o Swansea :roll: mais outro jogador querido pelos adeptos a deixar o Benfica :(
Ainda bem ele saiu, é o melhor para ele. :)
Tem 29 anos e esteve os últimos 12 anos no Benfica. Boa parte desses 12 anos na sombra de outros Guarda-redes.

Eu gosto muito do Moreira e desejo-lhe toda a sorte do mundo no Swansea.
É um desafio aliciante. Um clube que agora subiu à Premier League. :)

08 Jul 2011, 12:32 [#119]
RSantos Escreveu:
marcioo Escreveu:Moreira vai para o Swansea :roll: mais outro jogador querido pelos adeptos a deixar o Benfica :(
Ainda bem ele saiu, é o melhor para ele. :)
Tem 29 anos e esteve os últimos 12 anos no Benfica. Boa parte desses 12 anos na sombra de outros Guarda-redes.

Eu gosto muito do Moreira e desejo-lhe toda a sorte do mundo no Swansea.
É um desafio aliciante. Um clube que agora subiu à Premier League. :)
Sim, em 12 anos foi para aí só 3 anos titularissimo da baliza do Benfica mas mesmo assim é com pena que o vejo a sair :(