quem é que tem medo de ti kumar? 
Re: Saber de Bola
05 Jul 2011, 18:51 [#842]4 lugar bem bom para primeira vez atençao aos da frente que nesta jornada estou eu em primeiro 
Enviado
Enviado
05 Jul 2011, 19:00 [#843]muito mau o meu. envio mais logo para estes novos jogos (:

05 Jul 2011, 19:20 [#844]marcioo, o FluXFla devia valer 5 pontos, é um dos maiores derbys do Mundo 
enviado
eu, é zás trás (conhecimento puro)
enviado
30 segundos por cada vídeo e página de equipa vista :oops2:Caseir0 Escreveu:ps: Não tenham medo de mim que eu não vou ganhar
05 Jul 2011, 19:33 [#845]BScorpion Escreveu:marcioo, o FluXFla devia valer 5 pontos, é um dos maiores derbys do Mundo
enviado
30 segundos por cada vídeo e página de equipa vista :oops2:Caseir0 Escreveu:ps: Não tenham medo de mim que eu não vou ganhar
Cada um acredita no que quiser. Mas fiquei a saber que vês vídeos das equipas
Não faz sentido nenhum perder tempo para participar nas iniciativas da DTL...a participação deve ser rápida...Até hoje apenas perdi mais que 1 min em 3 vezes...de resto é sempre a andar...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Jul 2011, 20:01 [#846]vejo porque gosto, por exemplo tenho os golos todos da copa america
e muitos sabem (os antigos users) que sigo o "brazilian football" e que joguei no Flamengo (filial em Portugal) futsal
e muitos sabem (os antigos users) que sigo o "brazilian football" e que joguei no Flamengo (filial em Portugal) futsal
05 Jul 2011, 20:28 [#848]Uauu! Grande estreia por minha parte, 19 pontos, 3º lugar! 8-)
Eu devo ter demorado menos de 20 segundos e fiquei em 3º lugar, junto com o CFC. :twisted:Caseir0 Escreveu:Cada um acredita no que quiser. Mas fiquei a saber que vês vídeos das equipas
Não faz sentido nenhum perder tempo para participar nas iniciativas da DTL...a participação deve ser rápida...Até hoje apenas perdi mais que 1 min em 3 vezes...de resto é sempre a andar...
05 Jul 2011, 20:37 [#849]Então o meu campeonato é ctg quack :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Jul 2011, 20:38 [#850]boa altura para se fazer isso...marcioo Escreveu:Quando houverem jogos poem-se :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Eu achava mais piada fazer isto nos jogos da DTL...
05 Jul 2011, 20:55 [#851]Lá para a frente meto, apeteceu-me meter agora o brasileiro porque é fixesportingboy Escreveu:boa altura para se fazer isso...marcioo Escreveu:Quando houverem jogos poem-se :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Eu achava mais piada fazer isto nos jogos da DTL...
05 Jul 2011, 21:19 [#852]E este novo, contei e demorei 17 segundos desde que carreguei em PM no perfil do marciooCaseir0 Escreveu:Então o meu campeonato é ctg quack :twisted:
05 Jul 2011, 21:32 [#853]Enviado. 
Quanto à parte dos jogos DTL, eu já "peguei no DTLoto" na época passada e só não continuei por vossa causa, chegou a haver só um participante...
Quanto à parte dos jogos DTL, eu já "peguei no DTLoto" na época passada e só não continuei por vossa causa, chegou a haver só um participante...
05 Jul 2011, 23:44 [#854]desta vez não te vou dar ipotece rapazjoao3 Escreveu:Ei, o manky já la está à minha frente
Vou enviar agora
isto de equipas é puro conhecimento
mas boa sorte hehe
07 Jul 2011, 19:00 [#856]posso enviar ate quando?
o brasileirao tem que ser mais estudado.
é um campeonato falso que tudo pode acontecer.
ali nao ha favoritos
ali nao ha favoritos
07 Jul 2011, 19:58 [#857]Diz no 1º post, até sexta mas já recebi o teuMankY Escreveu:posso enviar ate quando?
ali nao ha favoritos
07 Jul 2011, 21:03 [#859]perdi um tempinho a observar a classificaçao daquilomarcioo Escreveu:Diz no 1º post, até sexta mas já recebi o teuMankY Escreveu:posso enviar ate quando?
ali nao ha favoritos
espero que esteja tudo bem no final