Aqui tens ardemuito
E o cachorro:
E o cachorro:
Spoiler
Um cachorro comestivel de pão e com salsicha óh engracadinho :assobiar:cRiS Escreveu:Aqui tens ardemuito
E o cachorro:Spoiler
Nun0 já sabes que este jogador tem carga pesada no treino de hojecRiS Escreveu:Então pegas num pão e pões esse cachorro no meio
Não sejas mau para mimCapfca Escreveu:Nun0 já sabes que este jogador tem carga pesada no treino de hojecRiS Escreveu:Então pegas num pão e pões esse cachorro no meio
Sim, o cris está muito engraçadinho, não sei o que se passa, mas vou mete-lo a rir no treino ahahaCapfca Escreveu:Nun0 já sabes que este jogador tem carga pesada no treino de hojecRiS Escreveu:Então pegas num pão e pões esse cachorro no meio

Tou a ver que no treino vou ter de dar umas patadas :sorridente:Nun0 Escreveu:Sim, o cris está muito engraçadinho, não sei o que se passa, mas vou mete-lo a rir no treino ahahaCapfca Escreveu:Nun0 já sabes que este jogador tem carga pesada no treino de hojecRiS Escreveu:Então pegas num pão e pões esse cachorro no meio
Like!Nun0 Escreveu:Sim, o cris está muito engraçadinho, não sei o que se passa, mas vou mete-lo a rir no treino ahahaCapfca Escreveu:Nun0 já sabes que este jogador tem carga pesada no treino de hojecRiS Escreveu:Então pegas num pão e pões esse cachorro no meio

No dia do jogo ele tem lugar no banco a ajudar a maltaMankY Escreveu:fenixzada o malibu pediu para dizer que hoje nao vai andar por ca mas no dia de jogo depois vai ao estadio