Eu estou á espera do 30 STM

Se eu fosse a ti não pagava esse dinheiro e ficava sentado numa cadeira com a janela aberta a ouvi-los do quarto, mesmo á patrão.Rubby Escreveu:Daqui a pouco lá vou eu para o Optimus Alive! 8-)
30 Seconds to Mars FTW!! :rock:
isso sim era uma coisa de extremo valorQuack Escreveu:Se eu fosse a ti não pagava esse dinheiro e ficava sentado numa cadeira com a janela aberta a ouvi-los do quarto, mesmo á patrão.Rubby Escreveu:Daqui a pouco lá vou eu para o Optimus Alive! 8-)
Quack Escreveu: Se eu fosse a ti não pagava esse dinheiro e ficava sentado numa cadeira com a janela aberta a ouvi-los do quarto, mesmo á patrão.
HAHAHA isso é mesmo á patrao, mas no festival é outra cena, o espirito de festival estar no recinto e etc mas a solução da varanda é sempre boaQuack Escreveu:Se eu fosse a ti não pagava esse dinheiro e ficava sentado numa cadeira com a janela aberta a ouvi-los do quarto, mesmo á patrão.Rubby Escreveu:Daqui a pouco lá vou eu para o Optimus Alive! 8-)

questão de gostos, eu adoro,e como eu deve haver muita gente.Lima Escreveu:Eu acho os foo fighters muito fracos(à imagem do alive), fizeram um album decente de resto é tudo fraquinho e sempre repetitivo.
No dia 9 do Oxegen vale a pena ir ver os artic monkeys beady eye e two door cinema club.
MankY Escreveu:isso sim era uma coisa de extremo valorQuack Escreveu:Se eu fosse a ti não pagava esse dinheiro e ficava sentado numa cadeira com a janela aberta a ouvi-los do quarto, mesmo á patrão.Rubby Escreveu:Daqui a pouco lá vou eu para o Optimus Alive! 8-)
poupas dinheiro e nem precisas de ligar o radio para ouvir musica, neste caso, poupas tbm electricidade
nejihyuuga2008 Escreveu:Quack Escreveu: Se eu fosse a ti não pagava esse dinheiro e ficava sentado numa cadeira com a janela aberta a ouvi-los do quarto, mesmo á patrão.
hahaha essa sim é que era boa :mrgreen: :palminhas:
Mas o Rubby podia mesmo fazer isso, se quisesse, mas não é a mesma coisa, obviamenteLaker Escreveu:HAHAHA isso é mesmo á patrao, mas no festival é outra cena, o espirito de festival estar no recinto e etc mas a solução da varanda é sempre boaQuack Escreveu:Se eu fosse a ti não pagava esse dinheiro e ficava sentado numa cadeira com a janela aberta a ouvi-los do quarto, mesmo á patrão.Rubby Escreveu:Daqui a pouco lá vou eu para o Optimus Alive! 8-)
MankY Escreveu:isso sim era uma coisa de extremo valorQuack Escreveu:Se eu fosse a ti não pagava esse dinheiro e ficava sentado numa cadeira com a janela aberta a ouvi-los do quarto, mesmo á patrão.Rubby Escreveu:Daqui a pouco lá vou eu para o Optimus Alive! 8-)
poupas dinheiro e nem precisas de ligar o radio para ouvir musica, neste caso, poupas tbm electricidade
nejihyuuga2008 Escreveu:Quack Escreveu: Se eu fosse a ti não pagava esse dinheiro e ficava sentado numa cadeira com a janela aberta a ouvi-los do quarto, mesmo á patrão.
hahaha essa sim é que era boa :mrgreen: :palminhas:
Mas o Rubby podia mesmo fazer isso, se quisesse, mas não é a mesma coisa, obviamenteLaker Escreveu:HAHAHA isso é mesmo á patrao, mas no festival é outra cena, o espirito de festival estar no recinto e etc mas a solução da varanda é sempre boaQuack Escreveu:Se eu fosse a ti não pagava esse dinheiro e ficava sentado numa cadeira com a janela aberta a ouvi-los do quarto, mesmo á patrão.Rubby Escreveu:Daqui a pouco lá vou eu para o Optimus Alive! 8-)

Mas ver ao vivo é muito melhorLaker Escreveu:Mas pensando se no dinheiro que se poupa é uma solução a ter em conta
Claro mas se tiveres o festival ha porta de casa, com uma boa visão para o palco acho que é preferivel ver o festival de casa, poupas dinheiro e estas no conforto de casa sem malta em cima de tiQuack Escreveu:Mas ver ao vivo é muito melhorLaker Escreveu:Mas pensando se no dinheiro que se poupa é uma solução a ter em conta

Ahah, a maioria dos prejuízos são por causa de um certo senhor Deders andar a encomendar pacotes de leite Tucal de 2 litros. :oops2:Deders Escreveu:Anda aí malta que eu só os vejo é a pedir, a pedir e a pedir outra vez. E pagar? Pago eu? Vamos lá ter mais atenção aos pagamentos que a Botica está em meu nome e eu não quero chegar ao fim do mês sem os devidos lucros...mau mau. grin
Que cena a minha tia, a minha madrinha e o meu tio foram ahahahaah bem feita é o que faz não me levarem :empruado:, mas coitado do Rubby mesmoAJorge Escreveu:Ó pessoal, ouvi dizer que houve barraca no Alive e que parte de um dos palcos caiu...