Re: [Discussão] - FCPorto

07 Jul 2011, 15:57 [#503]
wAZ0R Escreveu:quanto a esta pré-época, secalhar ainda haveremos de apanhar um ou outro jogo em canal ingles ;)
Espero que sim, eu gosto dos comentadores ingleses, muito melhor do que os que temos para televisão (Porque os de rádio, em Portugal, também são bons).
Além de que haveria mais e melhor streaming do jogo... penso eu.
Imagem

08 Jul 2011, 10:17 [#504]
Os comentadores ingleses são bons não só a comentar jogos de futebol, mas tudo mesmo! Todo o tipo de desportos.
Eles impõem uma "vida" ao relato/comentário que é alucinante. Não são como os nosso das TV (principalmente SIC e TVI) que só dizem borrada. ;)

Eu gosto de ouvir o relato na rádio. Juntar o relato da rádio à imagem da televisão é priceless! :D

08 Jul 2011, 10:29 [#505]
RSantos Escreveu:Os comentadores ingleses são bons não só a comentar jogos de futebol, mas tudo mesmo! Todo o tipo de desportos.
Eles impõem uma "vida" ao relato/comentário que é alucinante. Não são como os nosso das TV (principalmente SIC e TVI) que só dizem borrada. ;)

Eu gosto de ouvir o relato na rádio. Juntar o relato da rádio à imagem da televisão é priceless! :D
Eix, isso às vezes faz-me tanta confusão!!! xD
Quando não posso ver os jogos do Vitória vou ao café ver na Sportv, só que a radio Santiago (radio local mais ouvida em Portugal xD) está adiantada cerca de 7 seg e às vezes ouve-se um parolo gritar golo quando na Sportv ainda estão na área contrária...

08 Jul 2011, 22:02 [#506]
loooooooooool sim, eu uma x fiz isso, porque estava num canal turco e pus o relato no rádio e havia prai 5 ou 6 segs de adiamento d imagem.. então eu a ver td e depois é que ouvia.. BLARGH... eu já a festejar e ele ainda a comentar a jogada! :S nunca mais voltei a repetir tal proeza
#GVERREIROSAC PRINCE

09 Jul 2011, 00:49 [#507]
A SPORT TV assegurou os direitos para transmitir, em exclusivo, os jogos do FC Porto da pré-época. São quatro jogos dos portistas para acompanhar nos canais SPORT TV com o primeiro a ter lugar já no dia 16 de Julho.

FC PORTO x BORUSSIA MOENCHENGLADBACH
FC PORTO X PEÑAROL
RIO AVE X FC PORTO
FC PORTO X LYON
Imagem

09 Jul 2011, 00:56 [#508]
RSantos Escreveu:Os comentadores ingleses são bons não só a comentar jogos de futebol, mas tudo mesmo! Todo o tipo de desportos.

Só uma coisa a dizer. Jorge Perestrelo volta para nós :prayer:

09 Jul 2011, 01:04 [#510]
Deders Escreveu:Ele não precisa voltar. Eu nasci para alguma coisa. Se é que me faço entender... :assobiar:
É assim tu nem comentar sabes xD
Temos de comentar os jogos da Liga DTL :)
Quanto ao Porto em geral, eu vou falar dos equipamentos porque é a única coisa que me interessa no Porto por motivos mais que óbvios mas como sei falar sem clubites aqui vai :)
O principal está lindo. Pode parecer igual mas este ano tem um toque clássico que lhe dá um brilho especial :)
O alternativo não gosto nem um pouco. A Nike puderia ter estado melhor
Ao de guarda redes acho que noutras cores ficaria melhor. Em vez do verde acho que dizia melhor um azul celeste ;)

09 Jul 2011, 09:41 [#511]
eduardextreme Escreveu:A SPORT TV assegurou os direitos para transmitir, em exclusivo, os jogos do FC Porto da pré-época. São quatro jogos dos portistas para acompanhar nos canais SPORT TV com o primeiro a ter lugar já no dia 16 de Julho.

FC PORTO x BORUSSIA MOENCHENGLADBACH
FC PORTO X PEÑAROL
RIO AVE X FC PORTO
FC PORTO X LYON
Ufa ainda bem xD
Já mereciamos isso
Imagem

10 Jul 2011, 00:44 [#518]
wAZ0R Escreveu:é complicado, o Brasil tem muitos jogadores bons...
Claro que tem, inclusive o Hulk.
O Hulk, a nível colectivo venceu quatro troféus oficiais, sendo que um deles foi a Liga Europa.
Foi o melhor marcador de uma equipa de Top, como é o Porto.
Foi o terceiro melhor jogador dos campeonatos europeus (Rácio assistências/golos), apenas superado por Ronaldo e Messi.
Os Brasileiros (Adeptos em geral e Jornalistas...dois prémios diferentes) elegeram-no como o melhor Brasileiro a actuar no estrangeiro durante a presente temporada.
A liga Portuguesa de Futebol Profissional elegeu Hulk como o melhor jogador do campeonato.

Não cabe numa lista de 23 jogadores? ;)
Imagem

10 Jul 2011, 01:46 [#520]
Não iria tão longe, mas um dos melhores é de certeza. E do campeonato Português, penso eu, é o melhor jogador. Tinha de caber na convocatória dos 23 para a Copa América...tirando o estatuto que adquiriu, que fez Robinho esta época que não tenha feito Hulk?
Eles dão conferências de imprensa de fato e gravata a dizer que convocam os que estão em melhor forma, os que merecem...rebeubeubeu pardais ao ninho...conversa de chacha. Convocam sempre os mesmos.
Imagem