Bom jogo disputado pelos :diabos: e :lobos:, os diabos tiveram sempre mais ocasiões de golo do que os lobos, pois os diabos conseguiram aproveitar.
Gostei do flexi a marcar à sua equipa antiga
Parabéns :diabos:
Bem, eu acho que foi um jogo muito renhido, os Lobos cotrolarem bem a 1º parte, e os Diabos a 2º, pelos vistos o os Diabos conseguiram gerir melhor o tempo com a bola, passes muito precisos e uma magnifica "tabelinha" que desmarcou o Bonny para fazer a assistencia para o golo, sem duvida Bonny a marcar este encontro, tenho pena de os lobos terem perdido mas os jogo é mesmo assim.
Jogo algo equilibrado, discordo completamente dos que dizem que os Diabos dominaram o jogo todo, e ainda pior criticar a arbitragem. Na 1ª parte conseguimos gerir o jogo e de certa maneira, até o controlamos. Na 2ª parte foi tudo diferente, os Diabos vieram fortes, e dominaram. Flexi a marcar o golo que dá a vitória aos Diabos, o que é algo irónico... :cry:
De qualquer maneira grande jogada, em que o Bonny fez um grande trabalho e o Flexi "resolveu".
Quero deixar aqui a minha palavra de apoio para o AJorge que se ler isto, vai perceber que apesar da estreia correr mal temos muitos mais jogos pela frente e vão servir para esquecer este. Portanto, AJorge, não fiques demasiado chateado com o resultados porque tens muitos mais jogos para "viver".
Queria dar os meus parabéns aos Diabos, e também, salientar o meu colega =Baptista= que como já disseram, teve uma grande exibição.
Um jogo muito bem dispotado, na 1ª parte penso que os Lobos tiveram mais fortes do que na 2ª, os Diabos estiveram sempre bem, só faltava mesmo o golo.
Parabéns Diabos
Acho que as duas equipas estiveram mesmo bem ! Mas quero dar os parabens principalmente aos Diabos porque aproveitaram muito bem as hipóteses Mas sinceramente acho que se o jogo acabasse empatado era mais justo !
na minha opinião o resultado mais justo seria o 0-0 pois nenhuma das equipas esteve realmente bem na hora de finalizar.
o flexi até chorou quando marcou grin
Flexi a derrotar a sua ex-equipa. Belo começo dos Diabos AC.
Quem fez o golo da vitória recebe 6,0. E quem fez a assistência para esse golo e desperdiça uma oportunidade soberana de fazer o 2-0, recebe 7,5. Enfim...
Agora vou-me preparar para enfrentar os Nocturnos.
Antes do mais foi um bom jogo de futebol, duas equipas com vontade de ganhar, na 1º parte os Lobos tiveram a jogar taco a taco contra os Diabos, tendo o baptista feito uma excelente exibição. 2ª parte os Diabos cresceram e acabaram por marcar o golo numa jogada de entendimento rápida em que o Bonny ganha o lado esquerdo do ataque e centra para o seu colega de ataque, que era eu, e marco o único golo do jogo. Estou a escrever isto com um misto de sensações, afinal marquei o golo, foi o golo da vitória, mas o que mais me custou é que foi aos Lobos, mas pronto tenho que ser profissional, dei 3 pontos aos diabos. No final do encontro troquei de camisola com o Tiago Marques, embora a dele me fique pelo umbigo, a minha pareça uma tenda de campismo :mrgreen: Agora se ele vai queimar ou quardar a camisola já nem sei
E agora venham os outros jogos da jornada :palminhas: :palminhas:
A 1ª parte demonstrou que ambas as equipas estão muito fortes, foram 45 minutos muito renhidos e de bom futebol. O Bonny ainda teve um excelente cabeceamento que podia ter dado golo.
Na 2ª parte, os Diabos acabaram por justificar a vitória, estiverem sempre seguros defensivamente e criaram algumas situações de perigo, acabando mesmo por chegar ao golo depois de uma excelente jogada colectiva, que não pertenceu apenas ao Bonny.
Agora é esperar para ver os restantes jogos, não escondo alguma ansiedade pelo jogo com os Nocturnos, pois é sempre moralizador começar com o pé direito.
PS: Way to go, Flexi! 8-)
Força Tugas! :heart:
Última edição por Rubby em 09 Jul 2011, 15:50, editado 1 vez no total.