Re: [EP10] 1ª Jornada Liga DTL

09 Jul 2011, 19:36 [#42]
SC Os Tugas vs Nocturnos FC
Definitivamente entrámos com o pé esquerdo esta época. Melhorámos em relação ao 1º jogo, mas ainda não estamos bem. Temos que ver que jogar fora pesa um pouco. Apesar de tudo, penso que não fizemos um jogo tão mau, e podíamos ter marcado um golo mais perto do final.
Nota para a excelente qualidade do vídeo, e doa comentários ("Estava com as 2 pernas em fora de jogo... 2 pernas, 2 braços, 1 tronco, 1 nariz e 2 olhos") ;)

09 Jul 2011, 19:43 [#44]
[resultado=SC "Os Tugas" X Nocturnos]Grande jogo dos Tugas, os Nocturnos tiveram mais posse de bola, mas o jogo foi dominado por nós :). Parabéns ao Boss pelo golo no seu jogo de estreia e ao Scpyrus pela excelente prestação ;). Toda a equipa está de parabéns com esta vitória :D
Eu joguei bem (penso eu de que), o jogo também tal como o Caseir0 disse muito "concentrado" no lado esquerdo dos Tugas e no direito dos Nocturnos e que remédio tinha eu de como médio esquerdo não fazer uma boa prestação, tive 6.0 estou contente mas sei que sou capaz de muito melhor :)

Força :tugas:[/resultado]

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

09 Jul 2011, 19:52 [#46]
Spoiler
Fiquei contente por dar os 3 pontos à equipa, fizemos um excelente jogo, só não marcamos mais golos porque o ludgero estava la :geek:
Gostei daquela jogada do spcyrus que me faz um passe para o golo.
Parabéns :tugas: :heart:
Última edição por Boss5 em 09 Jul 2011, 19:54, editado 1 vez no total.
Imagem

09 Jul 2011, 19:53 [#47]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC]"Estava com as 2 pernas em fora de jogo... 2 pernas, 2 braços, 2 olhos, uma boca, 1 nariz..." | "Passa pa boss ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinco, que tem pena de Ludgero e passa-lhe a bola..." Muitos bons comentários Caseir0 ;)
Entramos muito bem no jogo e na Liga, parabéns boss pelo golo, parabéns ao Ludgero pelas excelentes defesas e pparabéns a mim ás 2 ou 3 defesas que eu fiz :)
Tugas! :heart:[/resultado]

09 Jul 2011, 20:26 [#53]
Tugas vs. Nocturnos
Em relação a este jogo da minha parte acho que está tudo dito. Os Tugas foram superiores...E poderiam ter ganho por mais...Espero que a força dos Nocturnos da EP9 volte depressa...pois o campeonato precisa de uns Nocturnos em alta...

Quanto aos comentários sobre o host...obrigado pessoal, ao ser hoster tenho possibilidade de mostrar um lado que ainda não tinha mostrado na DTL...por isso sempre que puder vou comentar os jogos que fizer...

Só falta o jogo mais importante :assobiar:
Spoiler
Ajorge, acho que tenho uma visão imparcial do jogo Diabos vs. Lobos e não, claramente não houve domínio dos Diabos....houve sim momentos do jogo que ora os Diabos eram mais fortes, ora eram os Lobos....
Não desanimes, pois independentemente de tudo fizeste uma boa estreia ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jul 2011, 22:00 [#57]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Nocturnos FC]Excelente exibição dos Tugas, fantástico!!
Vencemos pela margem mínima, mas podíamos ter ganho ainda por mais.

Tenho que dar os parabéns ao Rubby pela excelente preparação para o jogo.
Dar também os parabéns ao Boss por uma excelente estreia, sem dúvida mereceu estrear-se desta maneira pela sua postura no fórum e actividade. :)

Individualmente acho que fiz um bom jogo, o meio campo todo esteve muito sólido e coeso o que ajudou. A dupla de centrais knuckles e Deders foi imbatível e o Quack também fez uma outra defesa muito boa.

Parabéns equipa, isto foi o primeiro passo numa longa caminhada que nos espera. Continuem a trabalhar e serão recompensados. :)[/resultado]

09 Jul 2011, 22:42 [#59]
Sem dúvida que o melhor em campo nesta primeira jornada foi o Deders. Grande central que ajudou a equipa a ter a solidez defensiva que necessitava. Grande alegria ao ver-me de novo com a camisola 2 dos Tugas. Quanta honra é regressar com uma vitória tão bem conseguida.

*EDIT: Acho que na página 7 já só vem ver os comentários quem quer. Os jogos estão no primeiro tópico e o Spoiler faz sentido na primeira página.
Última edição por Deders em 09 Jul 2011, 22:58, editado 2 vezes no total.
Imagem