Uma das melhores Assinaturas que já fizeste, está excelente!pereiiriinha Escreveu:Nova Sign
Giampaolo PazinniComentáriosSpoiler
BTW: O nome dele está mal, é Pazzini.
Uma das melhores Assinaturas que já fizeste, está excelente!pereiiriinha Escreveu:Nova Sign
ObrigadoDr0pTuga Escreveu:Uma das melhores Assinaturas que já fizeste, está excelente!pereiiriinha Escreveu:Nova Sign
BTW: O nome dele está mal, é Pazzini.

Ok Obrigadopestuga Escreveu:Vamos ver o que conseguimos fazer
Sunny sou eu que vou fazer o teu Wallpaper do Garay, só te vou poder entregá-lo amanhãSunny Escreveu:Ok Obrigadopestuga Escreveu:Vamos ver o que conseguimos fazer

Ok Pereirrinha obrigadopereiiriinha Escreveu:Sunny sou eu que vou fazer o teu Wallpaper do Garay, só te vou poder entregá-lo amanhãSunny Escreveu:Ok Obrigadopestuga Escreveu:Vamos ver o que conseguimos fazerMas amanhã de manhãzinha estará lá
Eu vou fazer a tua signNunoCharranca Escreveu:Não sei se viram mas eu volto a lembrar, podem-me fazer uma do Maxi Pereira? Agradecia

ObrigadoQuack Escreveu:A letra muda tudo, foi o melhor wallpaper que já fizeste, excelente, mas tirava a render da esquerda
PS: Fui eu que te dei o link do tutorial para as letras no fundo?

Esta sign está espectacularpestuga Escreveu:Nova Sign Maxi Pereira
Espero que gostesComentários

Umas das melhores signs que já fizes-te...excelentepestuga Escreveu:Nova Sign Maxi Pereira
Espero que gostesComentários

Schweinsteiger *Boss5 Escreveu:Fazes-me um wallpaper do Shwinsteiger?