Re: Discussão - SL Benfica

09 Jul 2011, 20:24 [#122]
Sunny Escreveu:
marcioo Escreveu: E Witsel outra vez apontado à Luz :D
Não foi apontado á luz como possivel reforço na capa da bola está mesmo Witsel a Caminho Da luz ..

Oscar ''Taguara'' Cardozo 4 Golos :D o Bruno César está quase Friburgo 0-6 Benfica

09 Jul 2011, 20:29 [#123]
Sunny Escreveu:
Sunny Escreveu:
marcioo Escreveu: E Witsel outra vez apontado à Luz :D
Não foi apontado á luz como possivel reforço na capa da bola está mesmo Witsel a Caminho Da luz ..

Oscar ''Taguara'' Cardozo 4 Golos :D o Bruno César está quase Friburgo 0-6 Benfica
Quase "cidade" de Friburgo talvez :P
Mas de qq das formas é sempre bom marcar muitos golos...o primeiro do Cardozo foi mt bom ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jul 2011, 21:23 [#124]
xD infelizmente foi uma euqipa fraca apesar de ter jogado bem durante os primeiros 20 m quando se começou a marcar golos perderam logo a moral , gostava que tivesse sido uma equipa mais forte mas isto é um jogo de preparação e foi o 1 jogo por isso tiveres exelente! :D Bruno César é mesmo um jogador feito ele e o aimar no meio campo é um sonho é tipo Fabio Di maria do lado esquerdo

09 Jul 2011, 22:24 [#128]
Capfca Escreveu:
sportingboy Escreveu:gostei da exibição da selecção amadora de friburgo, mereceram o golo... grin
Seleção de Friburgo composta por Jogadores da segunda divisão Suiça :)
És capaz de chamar futebol amador à Liga Orangina daqui a pouco :)
Quem te disse isso enganou-te bem ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jul 2011, 22:40 [#130]
Caseir0 Escreveu:
Capfca Escreveu:
sportingboy Escreveu:gostei da exibição da selecção amadora de friburgo, mereceram o golo... grin
Seleção de Friburgo composta por Jogadores da segunda divisão Suiça :)
És capaz de chamar futebol amador à Liga Orangina daqui a pouco :)
Quem te disse isso enganou-te bem ;)
exacto, sem querer criar confusões ou menosprezar a vitória do Benfica, a verdade é que não foram jogadores da Segunda divisão ;)
zerozero.pt Escreveu:Os encarnados estão a estagiar em Nyon, na Suiça, e contavam este Sábado defrontar o Nice. Os franceses decidiram no entanto anular a sua participação neste jogo, pelo que a Selecção de jogadores amadores de Friburgo acabou por ser uma solução de recurso.
Mas isto de pouco ou nada interessa... se são profissionais ou amadores... é o primeiro jogo de preparação da época.
Imagem

09 Jul 2011, 22:45 [#131]
Bem, o Sporting jogou contra a Alta de Lisboa e ganhou por uns fantásticos 3-0. Eu diria que o melhor arranque foi o do Porto, ao espetar 7 ao Tourizense.
Penso que o ónus da conversa do treinador do Benfica se deve centrar no golo sofrido em detrimento dos 9 marcados, mas é um bom arranque.
Imagem

09 Jul 2011, 23:49 [#132]
Deders Escreveu:Bem, o Sporting jogou contra a Alta de Lisboa e ganhou por uns fantásticos 3-0. Eu diria que o melhor arranque foi o do Porto, ao espetar 7 ao Tourizense.
Penso que o ónus da conversa do treinador do Benfica se deve centrar no golo sofrido em detrimento dos 9 marcados, mas é um bom arranque.
Deders nao deves de ter visto o golo que foi marcado ao benfica para estares a dizer isso a culpa foi do julio césar que enfim..

Rsantos para que avaliar uma equipa em particulares? não estãoa jogar asério apesar de haver competetividade não percebo para que foi isso .. enfim é o primeiro jogo .. os treinadores sabem o que fazem eles estão nos treinos a ver á de que lembrarem-se disso nós não sabemos o que se passa lá dentro ...

O Jogo foi contra uma equipa que se calhar nem é da 2 divisão como dizem apesar de eu achar que sim , pois todos os jornais dizem que sim e e na Sportv também.. foi muito bom o Benfica ter hoje adversário pois , arranjar adversário num dia não é fácil e o Dínamo Rejeitou ..

09 Jul 2011, 23:54 [#133]
Sunny Escreveu:Deders nao deves de ter visto o golo que foi marcado ao benfica para estares a dizer isso a culpa foi do julio césar que enfim..
O que o deders disse é mesmo para concordar, aquele golo foi um golo sofrido que já é algo comum acontecer todas as épocas repetidamente ao Benfica. Se calhar deviam rever isso. Passes daqueles para o Guarda-Redes (ainda por cima um passe pelo ar) é um erro que nem nos escalões de Iniciados é admissível.
Vive o privilégio!

09 Jul 2011, 23:55 [#134]
Por acaso não vi, Sunny. Mas culpa do Julio César, ou não...antes do guarda redes há 11 jogadores para serem batidos, e se uma equipa de amadores fez um golo ao Benfica, o único erro na jogada não deve ter sido apenas e só do guarda redes. Mas amanha já vejo isso nas noticias e aprimoro a minha opinião. ;)
Imagem

10 Jul 2011, 00:12 [#136]
Continuo na minha. O erro começa logo no passe do Miguel Vitor para o meio, continua no miserável passe do Matic, e o Júlio César só se limitou a ser igual a si próprio, ou seja...limitado.
Nesse resumo da TVGolo, deu para perceber, também, que o guarda redes adversário era um primor. Posicionamento e movimentações fantásticas, reflexos como nunca vi...o Benfica pode ter ficado interessado. Tem o perfil certo para equipar de águia ao peito.
Imagem

10 Jul 2011, 00:25 [#137]
E eu na minha claro que a culpa não foi inteiramente do Júlio César o passe poderia ser evitado mas que o Júlio César teve bastante culpa teve ele é que falhou o remate se repararem percepitou se foi o que foi ...
O benfica Trabalha nisto não é culpa do staff .. pois nos treinos pelo que vi nos de porta aberta existe bastante exercicios de passe remates e situações de remate assim de perto ..

10 Jul 2011, 00:29 [#138]
Eu, na minha nada entendida opinião, considero que uma falha técnica de um jogador não deve ser entendida como justificação para um erro colectivo. O Júlio César falhou o pontapé? Falhou, mas ele é guarda redes e o estimulo dele durante a sua maturação como guarda redes nunca terá sido o jogo de pés...nada mais natural do que o guarda redes calcular mal o timing em que remata uma bola...o que acontece é que atrás dele já não existe ninguém e a culpa é logo do keeper. Sim, a culpa é dele, é uma abrunha que ali anda e uma ganda franga...mas neste caso, ele foi só o ultimo jogador a errar. Antes dele, erraram outros.
Imagem