Eu jogo no theia, estou farto de pescar até que saia ostras, antes era muito mais viciado, agora não tenho andado com muita paciência 

Amigo eu sou lvl 48 o Anjotuga e 44 sura armas exatamente o que tu diseste eu fiz menos ficar nas metins e nao evuluir nas de 35 , porém compença mas compensaria muito mais com uma luva do drop , a lua a +9 é impossiveldaniel7 Escreveu:Se quiseres voltar a jogar, eu posso ajudar.Sunny Escreveu:Eláaó Daniel está em altas eu comecei á um tempo um warrior no helios está lvl 48 porém á pica só durou durante 2 semanas e cansei-me estou de momento no pearlmt2 é um servidor privado..
Vou dar uma dica a todos, seja qual for a personagem que criem, para terem um bom char. Façam assim.
Upem ate lvl 20, apartir de lvl 20, vão para a cabe dos macacos dropar umas medalhinhas, no minimo 11 para o armado, enquanto dropam upam, depois upam para lvl 35 e fazem armado, e depois é sempre a partir metins na 2cdd, não upem de lvl enquanto não tiverem skills entre M6/M8, a lvl 35 conseguem ter 2 skills mestradas, por isso.
Comprem uns ekipamentos bacanos, como uma arma de lvl 30 +9, neste momento qualquer uma serve por que é so para partir metins, depois com o dinheiro que vão fazer compre uma de lvl 30, com +30dm, que vos vai durar ate lvl 75.
Comprem uma armadura de lvl 34+9, que vos dura ate lvl 48, depois compra uma de 48 +6 que dá mais defesa que a de 34+9 e já serve até lvl 61. Comprem por exemplo, colar com no minimo 1k hp, comprem um capacete de lvl 21+9, um pentagonal +7 tb serve, depois a lvl 42 compram um escudo preto.
Isto são algumas dicas que vos posso dar, porque muita gente que nao conhece o metin, pensa que é só upar, mas não é. Para que serve ter alto lvl se não tem altos equips.
Acreditem que eu em qualquer um dos meus chares já tombei pessoal 90+. E só sou 75.
Sim é outra maneira de upar.Sunny Escreveu:Amigo eu sou lvl 48 o Anjotuga e 44 sura armas exatamente o que tu diseste eu fiz menos ficar nas metins e nao evuluir nas de 35 , porém compença mas compensaria muito mais com uma luva do drop , a lua a +9 é impossiveldaniel7 Escreveu:Se quiseres voltar a jogar, eu posso ajudar.Sunny Escreveu:Eláaó Daniel está em altas eu comecei á um tempo um warrior no helios está lvl 48 porém á pica só durou durante 2 semanas e cansei-me estou de momento no pearlmt2 é um servidor privado..
Vou dar uma dica a todos, seja qual for a personagem que criem, para terem um bom char. Façam assim.
Upem ate lvl 20, apartir de lvl 20, vão para a cabe dos macacos dropar umas medalhinhas, no minimo 11 para o armado, enquanto dropam upam, depois upam para lvl 35 e fazem armado, e depois é sempre a partir metins na 2cdd, não upem de lvl enquanto não tiverem skills entre M6/M8, a lvl 35 conseguem ter 2 skills mestradas, por isso.
Comprem uns ekipamentos bacanos, como uma arma de lvl 30 +9, neste momento qualquer uma serve por que é so para partir metins, depois com o dinheiro que vão fazer compre uma de lvl 30, com +30dm, que vos vai durar ate lvl 75.
Comprem uma armadura de lvl 34+9, que vos dura ate lvl 48, depois compra uma de 48 +6 que dá mais defesa que a de 34+9 e já serve até lvl 61. Comprem por exemplo, colar com no minimo 1k hp, comprem um capacete de lvl 21+9, um pentagonal +7 tb serve, depois a lvl 42 compram um escudo preto.
Isto são algumas dicas que vos posso dar, porque muita gente que nao conhece o metin, pensa que é só upar, mas não é. Para que serve ter alto lvl se não tem altos equips.
Acreditem que eu em qualquer um dos meus chares já tombei pessoal 90+. E só sou 75.porque para os corpos é muito dificil arranjar muito dinheiro nos livros , claro que se arranja só que as auras , raivas e rotativas é para o próprio usso , e são os que mais valem , ou seja uma lua +9 co mais de 30 de dm .. humm 100kk? nao é dificil confesso eu talvez em 2 semanas o faça .. mas.. o que eu fiz foi o seguinte metins de 35 até 38 e deserto nas metins de 45 50 e estou a 48 só de upar nas metins rende bastante dropar uns rabinhos que me saí um por dia infelizmente perdi a pica só para ters uma noção upava todos os dias 1 nivel
Por falar nisso vou ler um dentinho faltam-me 2 para acabar a missão e as skills estão a M3 as 2 aura e rota , bom jogo daniel7

Jogas no Helios...Sunny Escreveu:Vi no outro dia a darem 300kk por uma lamina +9 0.o é bastante caro as coisas no helios..

És cheater?!Boss5 Escreveu:Eu sei que eu não devia fazer isto mas tenho de usar o fishbot...eu faço tudo o que pede para pescar sozinho mas aquilo não pesca...
Aqui está uma imagem minha, se alguém souber diga-me.
Spoiler
Ele ta a dizer que quer o fishingbot...Tiago Marques Escreveu:És cheater?!Boss5 Escreveu:Eu sei que eu não devia fazer isto mas tenho de usar o fishbot...eu faço tudo o que pede para pescar sozinho mas aquilo não pesca...
Spoiler
OMG, as pessoas arranjam sempre desculpas...'
É um cheat!joao3 Escreveu:Ele ta a dizer que quer o fishingbot...Tiago Marques Escreveu:És cheater?!Boss5 Escreveu:Eu sei que eu não devia fazer isto mas tenho de usar o fishbot...eu faço tudo o que pede para pescar sozinho mas aquilo não pesca...
Spoiler
Dá menos trabalho...
Farto-me de pescar, eu sei que não se pode usar mas tenho de fazer dinheiro...Tiago Marques Escreveu:És cheater?!

Não pesques!Boss5 Escreveu:Farto-me de pescar, eu sei que não se pode usar mas tenho de fazer dinheiro...Tiago Marques Escreveu:És cheater?!

quanto a qe?daniel7 Escreveu:Sunny qt a isso nao te posso ajudar.
joao3, ezymt2 é altamente.
Ok daniel7, vou já experimentardaniel7 Escreveu:Sunny qt a isso nao te posso ajudar.
joao3, ezymt2 é altamente.
Pois, eu estava aqui a pensar e não vale a pena usar o fishbot, pois assim não tem piada nenhuma...daniel7 Escreveu:sorry, my bad, era Boss5.