Bscorpion Escreveu:E não era nada mau, olha que te digo, nem que fosse no Torrão Do Lameiro ou no Furadouro.Spanky Escreveu:É um mini estagio da selecção que vai fazer na Torreira eheh![]()
A Selecção passava lá um estágio de sonho.![]()
É lá um sossego. 8-)
E ia vos ver a treinar...
Re: [EP5]Portugal-Suécia/Portugal-Afr. Sul/Portugal B-Roménia
07 Abr 2009, 20:24 [#162]ya raposeiro concordo contigo como tu como eu e como os outros GK decerteza que gostariam de ir a selecçao e ter jogado na selecçao B já foi muito bom mas claro que queremos ser evoluir na nossa carreira e quem sabe ir a selecçao A se nao for desta vez nao á problema pois acerdito que a baliza terá muito bem guardada =)

09 Abr 2009, 21:59 [#163]Se fosse seleccionador dos 23 estavam lá 8 guarda redes
Se fizerem algo pela DTL e forem chamados eu fico contente.
Se fizerem algo pela DTL e forem chamados eu fico contente.
07 Mai 2009, 21:26 [#164]Agora que eu queria ver os jogos novamente não dá... Que azar! 

14 Mai 2009, 16:10 [#165]Era uma boa ideia. Os 30 e tal pré convocados. Assim se calhar iamos ver esforço dos pré convocados para que fossem convocados [sem spam LULZ]Mono Escreveu:Podia haver, pre-convocatoria para a semana de jogos que vem ai.
15 Mai 2009, 14:58 [#166]Concordo!panteranegra Escreveu:Era uma boa ideia. Os 30 e tal pré convocados. Assim se calhar iamos ver esforço dos pré convocados para que fossem convocados [sem spam LULZ]Mono Escreveu:Podia haver, pre-convocatoria para a semana de jogos que vem ai.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
15 Mai 2009, 15:02 [#167]Na, os Seleccionadores estão sempre no acontecimento.
Sabem logo quem são os melhores.
Sabem logo quem são os melhores.
15 Mai 2009, 17:09 [#168]sim nisso concordo com bscorpion..eles sabem sempre quem e que se esta a portar bem e a portar "mal"...se nao a dtl nao funcionava tao bem como funciona