Re: [EP10] 1ª Jornada Liga DTL

10 Jul 2011, 14:15 [#81]
Spoiler
Merecíamos muito mais, tal como o Caseir0 tem estado a defender sem duvida fomos superiores, mas seja como for os Fenix estão de parabéns pelo empate.
Quanto a nós resta levantar a cabeça e pensar já na próxima jornada. Carrega Pumas.
Última edição por Candeias7 em 10 Jul 2011, 14:55, editado 2 vezes no total.
Imagem

10 Jul 2011, 14:19 [#82]
Spoiler
Candeias7 Escreveu:Merecíamos muito mais, tal como o Caseir0 tem estado a defender sem duvida fomos superiores, mas seja como for os Fenix estão de parabéns pela vitória.
Quanto a nós resta levantar a cabeça e pensar já na próxima jornada. Carrega Pumas.
Viste o jogo?
Nós não ganhamos -.-
Imagem

10 Jul 2011, 14:53 [#85]
Spoiler
daniel7 Escreveu:
Candeias7 Escreveu:Merecíamos muito mais, tal como o Caseir0 tem estado a defender sem duvida fomos superiores, mas seja como for os Fenix estão de parabéns pela vitória.
Viste o jogo?
Nós não ganhamos -.-
Eu vi, no comentário é que me enganei, queria dizer pelo empate =S desculpa
Última edição por Candeias7 em 10 Jul 2011, 14:55, editado 1 vez no total.
Imagem

10 Jul 2011, 14:54 [#86]
Spoiler
Para mim, uma equipa que faz 19 remates num jogo (ainda por cima de PES!) está a ser bastante objectiva. Se os remates saem mal ou não, já depende da pressão dos defesas e da qualidade dos jogadores, mas um número de remates tão grande mostra um objectividade de jogo tremenda: marcar golo. Foi assim no jogo dos Puma e foi assim no jogo dos Tugas (13 remates).
É melhor a vossa discussão ficar por aqui, a coisa já está a azedar. ;)
Vive o privilégio!

10 Jul 2011, 14:56 [#87]
Spoiler
fico triste com a derrota da minha equipa num golo assim cagado xD
podiamos ter ganho mas a nossa estrategia nao esta a melhor entao temos que melhorar para os proximos jogos.
Caseir0
Spoiler
tem calma rapaz, nao entraste a perder e mesmo assim nao suportas o empate?
va que remataram mais e foram superiores etc. mas o que vosses tem em ataque os fenix tem em defesa e ajudam com um ataque que nao remata muito mas é eficaz.
para a proxima pode ser que a vitoria sorria a tua equipa e que possas ficar mais contente :)
peace and love e nada de stress ;)
entendes?
PS:
Spoiler
meninos sem spoiler tem que começar a ter mais atençao ;)

10 Jul 2011, 14:59 [#89]
MankY Escreveu:
Spoiler
fico triste com a derrota da minha equipa num golo assim cagado xD
podiamos ter ganho mas a nossa estrategia nao esta a melhor entao temos que melhorar para os proximos jogos.
Spoiler
O golo cagado a que te referes, surgiu da melhor jogada do jogo. Aliás, todas as boas jogadas do jogo pertenceram aos Tugas.
Última edição por Rubby em 10 Jul 2011, 15:02, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

10 Jul 2011, 15:02 [#92]
MankY Escreveu:
Spoiler
Caseir0
va que remataram mais e foram superiores etc. mas o que vosses tem em ataque os fenix tem em defesa e ajudam com um ataque que nao remata muito mas é eficaz.
para a proxima pode ser que a vitoria sorria a tua equipa e que possas ficar mais contente :)
entendes?
Spoiler
Percebeste mal os meus comentários, eu já disse o que tinha a dizer sobre o jogo no meu primeiro post...após isso limitei-me a discordar com uma opinião oposta à minha...por isso tens que separar o meu primeiro comentário dos restantes.

E uma palavra para os Fénix, eu com os meus comentários não estou a rebaixar o que quer que seja, nem a falar mal de ninguém, toda a gente sabe que eu tenho mt afinidade e sou mt chegado com alguns users dos Fénix...é preciso separar as coisas... ;)
Não ganhámos nem vocês ganharam....ou melhor, ganhámos...o início de uma história bonita na DTL ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Jul 2011, 15:07 [#93]
Caseir0 Escreveu:
MankY Escreveu:
Spoiler
Caseir0
entendes?
Spoiler
Percebeste mal os meus comentários, eu já disse o que tinha a dizer sobre o jogo no meu primeiro post...após isso limitei-me a discordar com uma opinião oposta à minha...por isso tens que separar o meu primeiro comentário dos restantes.

E uma palavra para os Fénix, eu com os meus comentários não estou a rebaixar o que quer que seja, nem a falar mal de ninguém, toda a gente sabe que eu tenho mt afinidade e sou mt chegado com alguns users dos Fénix...é preciso separar as coisas... ;)
Não ganhámos nem vocês ganharam....ou melhor, ganhámos...o início de uma história bonita na DTL ;)
Spoiler
afinidade com alguns users? pandula xD xD xD xD xD :assobiar:

10 Jul 2011, 15:17 [#95]
Caseir0 Escreveu:[offtopic]
Manky
Quem diz é quem é :P
E eu sei que gostavas que eu ainda estivesse nos Nocturnos para teres afinidades comigo :twisted:
[/offtopic]
ultimo offtopic:
Spoiler
sabes bem que eu gosto muito de ti caseir0, mas afinidades ja nao seria demais para a minha reputaçao? ;)
borabora sorry offtopic

10 Jul 2011, 15:24 [#96]
Spoiler
Foi um bom jogo por ambas as partes com os Puma a serem mais rematadores mas os Fénix a ter mais eficácia no remate apesar do empate ;)
Teve um sabor amargo por termos sofrido o golo do empate no ultimo minuto mas está muito bom para o primeiro jogo :)
Vai ser mais difícil os próximos pois como devem perceber as equipas mais antigas tem users mais antigos tendo assim superioridade ingame ;)
Mas a gente supera :lol:

10 Jul 2011, 15:32 [#97]
Puma SAD Vs Fénix Real SC
Excelente partida de futebol! Fantástico mesmo.
O final do jogo foi impróprio para cardíacos. Quem diria que a Puma SAD iria recuperar da desvantagem de 2 golos? Espetacular o jogo.

Também tenho que referir os excelentes comentários do RJPR e do Pestuga. :)

10 Jul 2011, 16:01 [#98]
Spoiler
Pena termos sofrido aquele golo no ultimo minuto mas o futebol é assim tudo pode acontecer ate ao final dos 90 minutos.

Enquanto a prestação individual, quando mostraram as estatísticas dos jogadores individualmente eu reparei que o meu recorreu mais a parte interior do que a parte lateral o que não deixa de ser uma coisa curiosa já que eu estava a jogar a DL.

Mas mesmo assim acho que foi um bom jogo :D
Imagem

10 Jul 2011, 16:42 [#100]
Caseir0 Escreveu:
Spoiler
E aconselho-te a parar de argumentar pois é cada tiro cada melro...então agora dizes que rematámos poucas vezes devidamente enquadrados com a baliza? Só me lembro de dois...dos irmãos tiago21 e sportingboy (ambos fora da baliza) Ora porra...então fomos a equipa que mais rematou (da DTL na 1ª jornada) ....inclusive, mais que os Tugas (jogo em que aí disseste que mereciam ter goleado) e depois já tentas abrandar esse feito com remates fracos? Nós tivemos 5 oportunidades flagrantes (duas em que deu golo) mais que qualquer equipa esta jornada (se viste o jogo sabes que os Fénix tiveram uma oportunidade de golo...que não foi nenhum lance de golo...o golo do nun0 é um lance fortuito pois não acontece mts vezes)...mas mesmo aí nós não merecíamos ganhar...aliás, acho que merecíamos era perder de tão pouco finalizadores que fomos. Aliás, tens grande capacidade de argumento que nós não merecíamos ganhar...mas és capaz de argumentar o que fizeram os fénix (sim, :puma: não jogou sozinho) para merecer o empate? Sorte não é argumento...
Spoiler
Para ti quem tem mais remates merecia ganhar, pronto, fica lá na tua.
Para mim chutar por chutar não é atacar, é desespero por não conseguir chegar à baliza.
Que é mérito dos Fenix.

Eu nunca disse que os Puma mereciam perder, disse sim que não concordava com a ideia de que os Puma dominaram o jogo. Os Puma tiveram mais posse de bola ofensiva, mas dos remates todos que fizeram poucos criaram perigo, ao contrário dos Fenix que criaram, em proporção de remates, mais perigo.

Enfim... só podia ser uma pessoa a provocar e a incendiar...
Caseir0 Escreveu:
Spoiler
Por fim...
[resultado=]A direcção :puma: ainda está à espera das tuas boas vindas desde a sua inauguração (relembro que todos os admin/mod activos o fizeram)...infelizmente nem após teres sido referido numa notícia na Puma Sad news vieste dar o ar da tua graça....

Ambos sabemos que não foi por falta de oportunidade e visita ao espaço da Puma SAD[/resultado]
Spoiler
Eu não sou hipócrita e não tenho memória curta.
Não esqueço os moldes como o vosso clube foi criado e as discussões que provocaram.
Não esqueço a difamação, a agressividade e as constantes discussões por tudo e por nada.
Não esqueço o que certas pessoas dos Puma fizeram, público e privado.

Distância é o que quero dessas pessoas. Não contem comigo para ser hipócrita.

Os contactos que tenho com a Puma SAD cingem-se aos processos administrativos.

Gostava de realçar, que independentemente de ter uma má imagem dos Puma, continua a haver gente que gosto bastante na equipa e outros que nada têm a ver com esta discussão, e a todas essas pessoas desejo boa sorte e que se divirtam.

EDIT: Não esquecer que isto é uma opinião pessoal do utilizador.
Imagem