Re: Discussão - SL Benfica

10 Jul 2011, 00:53 [#143]
Sporting Boy se o jogador não tinha espaço no platenl e nunca se veio a afirmar o Jara chegou a menos tempo que ele e já se afirmou o Jara é que é jogador! e isto pode ter qualquer coisa a ver com alguma transferencia de um jogador do Santos para o Benfica..

10 Jul 2011, 11:01 [#146]
Deders Escreveu:Continuo na minha. O erro começa logo no passe do Miguel Vitor para o meio, continua no miserável passe do Matic, e o Júlio César só se limitou a ser igual a si próprio, ou seja...limitado.
Nesse resumo da TVGolo, deu para perceber, também, que o guarda redes adversário era um primor. Posicionamento e movimentações fantásticas, reflexos como nunca vi...o Benfica pode ter ficado interessado. Tem o perfil certo para equipar de águia ao peito.

ahaha.. total acordo x)
#GVERREIROSAC PRINCE

10 Jul 2011, 16:17 [#147]
Jornal Expresso Escreveu:O Benfica defronta hoje no Estádio Saint Leonard, em Friburgo, uma seleção local, depois de o Nice, da primeira Liga francesa ter anulado o compromisso com a equipa portuguesa, devido a um desacordo com a organização.

Os "encarnados" vão defrontar um conjunto formado por jogadores que alinham em equipas da "Challenge League", o correspondente à Liga de Honra em Portugal, disse à agência Lusa um responsável da empresa organizadora.

Na partida frente à seleção de Friburgo, agendada para as 20h30 locais (19h30 em Lisboa, transmissão SportTV1), o treinador do Benfica, Jorge Jesus, vê-se confrontado com um teste menos exigente, tendo em conta que o Nice disputa a primeira Liga francesa (terminou em 17º na última época).

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/benfica-defron ... z1RiRcF7Hz
Alguma duvida Tiago e demais? :)

10 Jul 2011, 16:43 [#149]
Em todo o caso são jogadores profissionais que actuam numa liga profissional. E não amadores como tem vindo a ser referido. Para os Portistas, tudo o que seja uma demonstração de competência por parte dos seus adversários é passível de ser desvalorizada? Era uma equipa mais fraca, mas o Benfica venceu por 8 golos de diferença. Revelou empenho e competência.
Imagem

10 Jul 2011, 17:09 [#150]
o ano passado o jesus ja dizia que era campeao na pre epoca devido a ganhar com resultados assim. depois foi o que se viu. isto nao conta para nada, a pre epoca do porto o ano passado nao foi nada de mais, nao ganhamos os jogos todos, e os que ganhamos tambem nao foi goleadas todos. isto é muito relativo (:
Imagem

10 Jul 2011, 17:21 [#151]
Sim, a relação destes jogos com os jogos oficiais acaba por ser pouca. Em todo o caso, o Benfica ontem demonstrou competência e materializou em golos a diferença de qualidade entre as duas equipas. Só não entendo em que parte isso deve ser alvo de desvalorização.
Imagem

10 Jul 2011, 17:27 [#153]
Eu também só vi o resumo. O que podemos desvalorizar é essa tal relação com os jogos oficiais de que tu falas.

Mas por exemplo, no ultimo ano em que o Benfica foi campeão, eu diria que grande parte do sucesso da época se deveu ao ascendente emocional e ao clima de vitória que o Benfica criou na pré-época. Ainda assim, no primeiro jogo dessa pré-temporada, o Benfica empatou a 2 com o modesto Sion. Portanto... Além do mais, o ascendente emocional pode mudar com relativa facilidade, e aí o exemplo da época passada em que o Porto faz uma pré-época, diria, fraca e o Benfica uma boa pré-época, é perfeito. Bastou o jogo da Supertaça para que o ascendente emocional mudasse e os resultados estiveram à vista.
Imagem

10 Jul 2011, 22:06 [#157]
É assim, fica a minha opinião:

Benfica vs Gajos da segunda divisão suiça
Tenho pena do Cardozo ter marcado 4 golos, pois o Jesus fica com motivos para o pôr a titular indicutivel outra vez, o que vai levar a uma temporada igual à anterior. Não tenho grandes esperanças de o ver outra vez ao nível de há duas épocas...
Fiquei contente de ver vários jogadores, entre eles o Nolito, o David Simão, o Rodrigo, o Miguel Vitor (apesar do erro dele), o Nuno Coelho que é da minha cidade, entre outros
O Bruno César ao contrário do que foi dito, não jogou mal, ele é aquele tipo de jogador discreto que manda momentos de magia do nada. Revejo-o no Kaka não sei porque.
Fiquei desiludido por o Aimar e o Saviola terem jogado, uma vez que tão aquilo que se diz arrumados, mais nada...
Gostava de ter visto o Nelson Oliveira a jogar

Caso Kardec
Acho bem que ele se vá embora, ele o ano passado teve simplesmente mal...

Transferencias
Querido Pai Natal, quero ver no Benfica:
-Danilo
-Um defesa esquerdo em condições
-Garay, se já lá não está
-Witsel
-Bendtner, já que ainda há pouco o ligaram ao Benfica
-Deders a guarda redes :D

10 Jul 2011, 22:24 [#160]
wAZ0R Escreveu:mesmo com o Deders na baliza o benfica continua a ser fraco, fica é a sofrer menos ahah
Tudo bem. Mas para o Deders passa a haver uma grande diferença. É que passa a ganhar um ordenado mais chorudo do que o que está habituado. E isso para mim, era motivo mais do que suficiente para ver o Benfica apostar em mim!
Imagem