Bom, no final de tudo, o que realmente importa é que o Deders voltou a jogar na DTL.

It's all about Deders. :mrgreen:Deders Escreveu:Bom, no final de tudo, o que realmente importa é que o Deders voltou a jogar na DTL.
Lol? Para quê?MankY Escreveu:Spoiler
Exactamente. Nesta página do tópico já só quem cá vem espreitar quem quiser. O spoiler só faz sentido na primeira página do tópico, que é onde os jogos estão.Rubby Escreveu:Lol? Para quê?MankY Escreveu:Spoiler
Sabes que o sentido do spoiler é quando se está a comentar o jogo os outros não terem a surpresa desfeita e ver os comentários sem querer? Nesta página já nem devia ser usado spoiler, pois o jogo está no 1º post, as pessoas só vêm ver os comentários de quiserem.

E também só se usa spoiler para os mais curiosos não verem logo, e mesmo assim há alguns que abrem o spoiler.MankY Escreveu:Spoiler

Deders eu por acaso quando disse isto estava a entrar contigo, não é nada de mal.Deders Escreveu:Ou que o Rubby acha que é tudo "about deders" ?
entao estas em off topic... ah sitios mais apropriados para isso do que aqui.Rubby Escreveu:Lol? Para quê?MankY Escreveu:Spoiler
Sabes que o sentido do spoiler é quando se está a comentar o jogo os outros não terem a surpresa desfeita e ver os comentários sem querer? Nesta página já nem devia ser usado spoiler, pois o jogo está no 1º post, as pessoas só vêm ver os comentários de quiserem.
oi? Eu até acho muito bem que aches isso.Rubby Escreveu:Deders eu por acaso quando disse isto estava a entrar contigo, não é nada de mal.Deders Escreveu:Ou que o Rubby acha que é tudo "about deders" ?

Por que é que continuas?MankY Escreveu:entao estas em off topic... ah sitios mais apropriados para isso do que aqui.
Claro, é exactamente isso.Deders Escreveu:oi? Eu até acho muito bem que aches isso.Estava só a dizer que não vejo a pertinência de esconder esse post. O Spoiler, neste caso, serve para esconder posts que revelem os resultados dos jogos e surpreendam os users que ainda não os tenham visto...ora, "it´s all about deders" não invoca em parte nenhuma o resultado dos jogos...logo não vejo a pertinência de ter estar dentro de um spoiler.
Continuo sem perceber onde queres chegar com esta confusão que estás a arranjar por nada. Ninguém fez offtopic nenhum. Estamos a brincar à cerca de eu ter voltado a jogar na DTL. E como o fiz na primeira jornada da liga, não vejo o que está errado. Ou só podemos ter comentários analistas e cheios de profundidade para postarmos aqui?MankY Escreveu:entao estas em off topic... ah sitios mais apropriados para isso do que aqui.Rubby Escreveu:Lol? Para quê?MankY Escreveu:Spoiler

RSantos Escreveu:Puma SAD Vs Fénix Real SC

Tens que correr muito, porque acho que o seleccionador está a pensar em colocar-me a jogar sozinho no sector defensivo , de tão forte que eu sou. Para ele ponderar bem se jogamos os dois tens de te esforçar muito. E beber muito UCAL, obviamente.panteranegra Escreveu:Já agora: deders e panteranegra na Selecção era mel :adepto: