Re: [EP10] 1ª Jornada Liga DTL

10 Jul 2011, 21:51 [#122]
BScorpion Escreveu:vai-te embora Deders com essa afirmação

tenho que ser eu a segurar a defesa da Selecção, que tu deixavas passar todos grin
Fogo...viste bem aquela exibição na primeira jornada do campeonato? O Pdomingues não teve chance. É que não foi o Kardec que eu anulei...foi o Pdmingues. Sou um grande central! Um portento, Oh escorpião B!
Imagem

10 Jul 2011, 21:54 [#123]
Deders Escreveu:
panteranegra Escreveu:Já agora: deders e panteranegra na Selecção era mel :adepto:
Tens que correr muito, porque acho que o seleccionador está a pensar em colocar-me a jogar sozinho no sector defensivo , de tão forte que eu sou. Para ele ponderar bem se jogamos os dois tens de te esforçar muito. E beber muito UCAL, obviamente.
Eu é só calçar umas luvas e sou Deus. (E sim, Ludgero da Época 6 é Deus na mesma) :mrgreen:
Sem elas sou só mais um... a partir pernas :heart:

Mas eu acho que gosto mais de sandes, UCAL é quando eras meu Presidente nos Diabos :assobiar:
Imagem

10 Jul 2011, 22:06 [#126]
Deders Escreveu:
BScorpion Escreveu:vai-te embora Deders com essa afirmação

tenho que ser eu a segurar a defesa da Selecção, que tu deixavas passar todos grin
Fogo...viste bem aquela exibição na primeira jornada do campeonato? O Pdomingues não teve chance. É que não foi o Kardec que eu anulei...foi o Pdmingues. Sou um grande central! Um portento, Oh escorpião B!
O pdomingues nem se viu neste jogo... Talvez por ter ficado no banco, mas isso é um menos ;)

10 Jul 2011, 23:40 [#130]
Nós dissemos Cê-éf-cê ;)
E dissemos Capfca correctamente, penso que em vez de estarem aí a ver se pronunciamos bem os nomes acho que podiam dar mais opinião sobre os nossos comentários em si e sobre o trabalho que a Antena DTL vai desenvolver na "cabine de comentários" todas as semanas ;)
Desculpem a frontalidade mas gostava que opinassem mais sobre o trabalho que desenvolvemos e vamos desenvolver :)
Última edição por PesTuga em 10 Jul 2011, 23:45, editado 2 vezes no total.

11 Jul 2011, 02:15 [#133]
Spoiler
muito bem pestuga, rjpr, ElClandestino, comentaram muito não se engasgaram muito(gostei) se quiserem continuem a comentar jogos, comentaram muito bem. :rock: Foi pena não termos ganho mas foi um grande golaço o do nuno. Para a proxima vez jogamos melhor. FORÇA FÉNIX REAL. :fenix:

11 Jul 2011, 12:35 [#134]
Não vou inserir spoiler pois vou apenas comentar os comentários aos jogos :P

Quero antes do mais agradecer ao RJPR, ao Pestuga e ao elclandestino pela sua disponibilidade em comentar o jogo, e na esperança que continuem sempre a comentar, pois para 1º jogo foi muito mas muito bom. Quero também deixar uma palavra de apreço ao Caseir0 que além da boa qualidade de host, ainda emprestou a sua voz a um dos jogos e com isso tornou o jogo ainda melhor.

Gostava que a comunidade também quando se refere aos jogos, também pudesse deixar tipo uma palavra, critica positiva ou negativa em relação a comentários durante os jogos, pois como hosters e administradores gostamos de ter o vosso feedback para que a DTL cresça cada vez mais. E queremos claro ir de encontro ao que a maioria dos utilizadores gosta ;)

E sim usem spoiler, pelo menos nas primeiras paginas, depois já não há necessidade de tal ;)
Legendary Striker... is back again 8)

11 Jul 2011, 12:38 [#135]
Flexi Escreveu:Não vou inserir spoiler pois vou apenas comentar os comentários aos jogos :P

Quero antes do mais agradecer ao RJPR, ao Pestuga e ao elclandestino pela sua disponibilidade em comentar o jogo, e na esperança que continuem sempre a comentar, pois para 1º jogo foi muito mas muito bom. Quero também deixar uma palavra de apreço ao Caseir0 que além da boa qualidade de host, ainda emprestou a sua voz a um dos jogos e com isso tornou o jogo ainda melhor.

Gostava que a comunidade também quando se refere aos jogos, também pudesse deixar tipo uma palavra, critica positiva ou negativa em relação a comentários durante os jogos, pois como hosters e administradores gostamos de ter o vosso feedback para que a DTL cresça cada vez mais. E queremos claro ir de encontro ao que a maioria dos utilizadores gosta ;)

E sim usem spoiler, pelo menos nas primeiras paginas, depois já não há necessidade de tal ;)
Estou totalmente de acordo
Imagem

11 Jul 2011, 14:00 [#136]
Puma SAD Vs Fénix Real SC
Só agora tive a oportunidade de ver este grande jogo. Excelente espectáculo de futebol, num jogo impróprio para cardíacos. Os PUMA SAD com uma equipa muito pressionaste e muito ofensiva, e os Fénix com uma equipa bem montada para contra atacar. Penso que mesmo assim, a haver um vencedor apenas podia ser a PUMA SAD. Nota ainda para o grande golo (e jogada) do Nun0, e para os excelentes comentários/relatos desta tripla que ainda tem muito mais para dar ;)

11 Jul 2011, 14:53 [#137]
Spoiler
só vi os diabos-lobos e adorei o jogo... equilibrado e renhido de inicio ao fim.
mais uma vez o melhor atacante, a meu ver, da DTL a justificar esse título com um golo, embora à antiga equipa, depois de uma tabela excelente entre mim e o bonny que faz um cruzamento milimétrico com o pior pé para o cabeceamento sem hipoteses do flexi.
FORÇA DIABOS !

sem ter a haver directamente com os jogos:
- confesso que não gostei do angulo da camara... custou-me a habituar-me e no inicio até me fez um ligeira dor de cabeça :\
- reparei que as minhas chuteiras não estão correctas depois de ter pedido no tópico do patch para alterarem, algum problema deve ter ocorrido, relembro que as minhas chuteiras não são as amarelas e vermelhas mas sim verdes com pitoes roxos, obrigado.
Sou LOBO, sou campeão !

11 Jul 2011, 15:09 [#138]
Sim, não referi mas as jogadas desta jornada foram as do golo dos Tugas (recuperação do Deders, Pereiirinha na esquerda, scpyrus e depois boss5) e o golo dos Fénix (excelente jogada de entendimento entre daniel7 e o nun0)...excelentes!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Jul 2011, 19:54 [#139]
Spoiler
Não foi o inicio que os Lobos queriam mas as coisas certamente na proxima jornada vão melhorar. No geral o jogo foi equilibrado mas as maiores oportunidades de perigo foram sem duvida dos Diabos. Não cometemos muitos erros e uma das poucas falhas na marcação que nos aconteceram deu em golo e que por coincidencia é um ex-colega de equipa :cold:
Na proxima semana certamente conseguiremos um resultado melhor :)

11 Jul 2011, 20:19 [#140]
Caseir0 Escreveu: as jogadas desta jornada foram as do golo dos Tugas (recuperação do Deders, Pereiirinha na esquerda, scpyrus e depois boss5) e o golo dos Fénix (excelente jogada de entendimento entre daniel7 e o nun0)...excelentes!
Sem dúvida o melhor momento da primeira jornada! Mágico mesmo aquela recuperação! Vá, todo o mundo a elogiar a minha espectacular recuperação! 8-)
Imagem