Se passares todos os dias um pouco pelos Bares das equipas, apanhas sempre comentários que podes usar nisso 
Re: Revistas/Capas/Entrevistas
07 Jul 2011, 17:41 [#1662]Exacto, todas as equipas acabam por criar nos seus bares "histórias", que podes usar.pdomingues Escreveu:Se passares todos os dias um pouco pelos Bares das equipas, apanhas sempre comentários que podes usar nisso
Vive o privilégio!
07 Jul 2011, 17:47 [#1663]vou tentar fazer mais isso, eu costumo passar por todos os bares, mas ligo sempre mais aos comentarios de alguns bares do que os de outros, mas agora com o inicio da epoca vou estar mais atento. obrigado pela dica (:

10 Jul 2011, 11:47 [#1664]Nova noticia do DIABOS ONLINE, clica AQUI

#GVERREIROSAC PRINCE
10 Jul 2011, 17:27 [#1665]aqui vao as noticias desta jornada. espero que gostem (:. realcei mais um jogo por ter sido o mais importante nesta jornada, como fazem nos jornais reais.

Última edição por Jals em 10 Jul 2011, 17:33, editado 1 vez no total.

10 Jul 2011, 17:31 [#1666]Penso que era Derby terminado e não terminada, mas muito boa capa 
10 Jul 2011, 17:31 [#1667]era termina, eu ja vou resolver isso quack, obrigado (:

10 Jul 2011, 17:36 [#1669]Acho que começa a ser muito destaque para a Puma SAD, podias variar um pouco. 
Vive o privilégio!
10 Jul 2011, 17:38 [#1670]como eu disse rubby, dei mais destaque a este jogo por ser o primeiro entre estas duas equipas, mas tambem disse que vou variar nao se preocupem (:

10 Jul 2011, 17:43 [#1671]Eu sei mas por exemplo, puseste uma foto de um jogador do Puma SAD, podias por de uma disputa de bola entre dois jogadores ou assim.Jals Escreveu:como eu disse rubby, dei mais destaque a este jogo por ser o primeiro entre estas duas equipas, mas tambem disse que vou variar nao se preocupem (:
Mas continua com isto, ficamos à espera de mais então.
Vive o privilégio!
10 Jul 2011, 17:44 [#1672]Sim senhor, mais uma boa capa 
Continua Jals
Continua Jals
10 Jul 2011, 21:35 [#1674]Muito boa esta capa Jals.
Continua assim amigo
Continua assim amigo

10 Jul 2011, 22:01 [#1675]O Jals andas com as capas muito "Apumadas" para o meu gosto 
Estás a realizar um excelente trabalho amigo
EDIT: Deders, diz se "pes ponto com ponto pt"
Estás a realizar um excelente trabalho amigo
EDIT: Deders, diz se "pes ponto com ponto pt"
10 Jul 2011, 22:23 [#1676]concordoCapfca Escreveu:O Jals andas com as capas muito "Apumadas" para o meu gosto![]()

#GVERREIROSAC PRINCE
10 Jul 2011, 22:24 [#1677]Fico contente por este tópico estar vivo, fico um bocado triste porque agora só fazem capas da puma sad e dos fénix, mas eu compreendo, são novas equipas...
Jals, continua com um excelente trabalho
Jals, continua com um excelente trabalho

10 Jul 2011, 22:42 [#1678]se eu ainda fosse dos puma ate percebia que voces reclamassem por eu fazer muito deles, mas nao sou
. estou a brincar (:
como ja disse, calhou ser aquela a imagem, irei tentar melhorar esse pormenor, e a proxima capa para a proxima jornada vai ser ja outro clube (:
o capfca queria era ser sempre a capa waz0r, mas eu nao lhe dou esse prazer
como ja disse, calhou ser aquela a imagem, irei tentar melhorar esse pormenor, e a proxima capa para a proxima jornada vai ser ja outro clube (:
o capfca queria era ser sempre a capa waz0r, mas eu nao lhe dou esse prazer

10 Jul 2011, 23:09 [#1679]acho mt bem.. porque eu mereço bem mais, até tenho uma cara bonita LOOOOOOL :assobiar:Jals Escreveu:o capfca queria era ser sempre a capa waz0r, mas eu nao lhe dou esse prazer

#GVERREIROSAC PRINCE
10 Jul 2011, 23:14 [#1680]cara bonita?wAZ0R Escreveu:acho mt bem.. porque eu mereço bem mais, até tenho uma cara bonita LOOOOOOL :assobiar:Jals Escreveu:o capfca queria era ser sempre a capa waz0r, mas eu nao lhe dou esse prazer
bixo do mato meu deus :fraco: